Scorpius se levanta com uma leve dificuldade, sua mão segurando a costela quebrada enquanto tentava mancar em direção ao balde no outro lado do quarto. Precisava urinar de novo, era a segunda vez que se forçava a andar naquela maldita direção. Odiava quando a sua bexiga decidia dar uma de vilã da história.
Ele se força a urinar no balde. O cheiro de xixi inundava todo o sótão, se perguntava quando que o elfo viria derramar fora. Se é que viria, mas aí já era outra história.
Ele volta a andar lentamente em direção à janela, se sentando com uma leve dificuldade. Uma grande dificuldade. Odiava, ODIAVA, quando o batiam daquela forma. Um soco já bastava.
Ele volta a olhar para a janela, no exato momento que a escotilha abre e um homem irritado se para em sua frente. Era Lúcius. Mas o que havia feito dessa vez? Não fizera barulho, apenas olhara pela janela em completo e doloroso silêncio.
--Olá.--Diz, enjoado do olhar e do silêncio do avô odiável.
--Você por acaso fez amizade ontem com um garoto de olhos verdes e cabelos bagunçados?
Scorpius engole em seco. Merda, como que haviam descoberto? Com toda a certeza fora a criatura mais idiota do mundo por ter permitido que descobrissem.
--Vai me espancar novamente? Eu ficaria feliz se você esperasse a minha costela se curar.
Lúcius gani de raiva. Além de um monstro imundo e asqueroso, era um respondão de merda.
--Preste atenção em como fala comigo, ainda mais depois de ter me desobedecido como o completo idiota que você é.
Scorpius se contém a revirar os olhos. Aquela ira nos olhos do avô significava morte, não seria louco de brincar com ela. Podia ter uma vida completamente ferrada, mas ainda não estava pronto para morrer, nem queria morrer para dizer a verdade.
--O que tem a dizer por sua defesa?
Lúcius pega a varinha em seu bolso e Scorpius engole em seco ao cogitar as coisas terríveis que ele poderia fazer consigo. Lúcius era mestre em causar dor, isso Scorpius já sabia desde muito cedo. As piores coisas que ele fazia consigo era utilizando a maldita varinha.
--Vocês me trancam aqui, me odeiam, bem, às vezes eu preciso de uma distração, sabe?--Scorpius respira fundo.--Por que você não me mata? Você não precisa da permissão de Draco, ele não se importa comigo, então mande o feitiço, sem mais joguinhos.
Lúcius gani, apontando a varinha para o peito de Scorpius. E por um momento, ele pensou que Lúcius o mataria, mas isso foi antes de escutar o nome do feitiço:
--Crucio!
A dor era apenas uma ilusão. Uma maldita ilusão.
Chegava a parecer uma cena de filme trouxa de tão estranho que era o que estavam fazendo. Harry estava parecendo um tipo de Agente Secreto e Gina só faltava colocar o vestido vermelho e dançar tango. O pior era James com seus braços cheios de instrumentos suspeitos. A única normal poderia ser Lily, mas seu olhar psicopático não mostrava isso.
--Quando entrarmos, eu quero que sejam pacientes.--Gina diz, analisando a janela do sótão. Já estavam em frente à mansão, a questão era que eles pouco sabiam como que tirariam Scorpius de lá dentro.
Scorpius se encontrava com a cabeça contra o vidro, de longe parecia dormir, mas Albus se encontrava incapaz de ter alguma certeza pela distância, quase chegava a parecer impossível ver o loiro. Felizmente a lua deixava seus contornos visíveis, mesmo que minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes-Scorbus
FanfictionHavia algo de interessante nos Potters, porque, em primeiro lugar, eles não achavam que as suas cicatrizes fossem repugnantes.