Harry havia escolhido fazer o Café da Manhã naquele dia, na realidade, ele tinha que escolher uma refeição por dia para fazer, hoje havia optado pelo Café da Manhã para agradar Scorpius logo cedo, quem sabe até Albus, já que o filho do meio estava perfeitamente ansioso enquanto aguardava que Gina acordasse o suposto crush.
--Filho, consegue ficar calmo? Está me deixando nervoso...--Harry comenta, terminando de colocar as panquecas na mesa.
--Eu sei, mas eu estou com medo que Scorpius não esteja bem, imagina ele acordar pior do que ontem.
--Eu e sua mãe fizemos o possível para ajudar com os roxos e a costela quebrada. A sua mãe só vai ajudá-lo a descer as escadas com a costela daquele jeito.
Albus suspira, se largando na cadeira em frente à Harry, que termina de tira o bolo do forno, o largando na mesa com cuidado. Nesse exato momento James e Lily adentram a cozinha, aqueles dois viviam grudados, chegava a ser chato já que Albus se sentia imensamente sozinho, porque, por mais que tentasse ser interessante para os irmãos, ele nunca conseguia deixá-los por perto.
--Sabem se mamãe já vai trazer Scorpius?--Albus pergunta com cuidado.
--Logo traz, deve estar o ajudando a se arrumar com alguma roupa sua, ou minha.--James diz, seus olhos já voltados para o bolo.
--Não coma antes de eles chegarem.--Albus pede, recebendo um menear de cabeça em resposta.
--Claro, mas eu espero que cheguem logo, não vou aguentar por muito tempo.
Lily se senta logo ao lado de James, também comendo o bolo com o olhar. Que Scorpius aparecesse logo, porque Albus não queria que os irmãos acabassem com toda a comida sem ele.
A porta da cozinha se abre no exato momento que Harry se senta na cadeira. Scorpius parecia muito melhor do que no dia anterior, levando em conta que não tinha tantas olheiras embaixo dos olhos, o problema era que sua costela ainda estava quebrada, o que significava que a dor era percebível em sua expressão. Ele estava com algumas roupas de Albus, o que havia o deixado levemente feliz. Nem sabia o motivo pelo qual havia ficado feliz.
Gina o coloca sentado ao lado de Albus, que sorrir em agradecimento à mãe.
--Bom dia.--Diz, um sorriso sincero em seu rosto.--Dormiu bem?
Scorpius meneia a cabeça levemente, olhando para toda a comida na mesa de forma estranha.
--Dormi bem sim, eu agradeço a vocês por terem me trago até aqui e cuidado de meus machucados.--Scorpius parecia claramente assustado ao dizer, como se tivesse cometido algum tipo de crime e esse fosse seu julgamento.
--Ótimo.--Albus diz.--Quer comer o que? Temos panquecas, bolo, pão, pasta de amendoim, bolacha, geleia, suco, tudo o que você quiser.
Scorpius parecia abismado enquanto fitava aquela mesa. Nunca havia tido tantas variedades de alimentos para cogitar comer, na realidade dificilmente podia escolher o que dar ao seu estômago.
--Bolo, suco e panquecas, isso seria bom.--Scorpius diz baixo, franzindo as sobrancelhas ao Albus pegar seu prato e lhe servir os alimentos pedidos.
--Aqui está.
Albus pousa o prato cheio em frente à Scorpius, que sorri tímido. Não se lembrava de já ter sido tratado assim pelos pais.
--Obrigado.--Agradece envergonhado, também agradecendo silenciosamente ao colocar um pedaço de panqueca na boca e ver que ninguém o fitava. Bem, Albus o fitava, mas isso não era algo tão incômodo quanto ter o olhar de todos em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes-Scorbus
Fiksi PenggemarHavia algo de interessante nos Potters, porque, em primeiro lugar, eles não achavam que as suas cicatrizes fossem repugnantes.