⌕ Hot
⌕ Expressões de baixo calão; menções e ações sexuais
⎈ 1243 palavras
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄
QUANTO TEMPO TEMOS?
Era por volta das 17:20 quando você recebeu uma mensagem de seu namorado, era difícil conseguir ver seu celular durante o trabalho, mas quando teve um momento livre, foi visualizar o que Han havia te mandado:
"Ei, S/n, tudo certo para hoje a noite né?"
Meu deus! Você quase se esqueceu da festa que ele te convidara para acompanha-lo naquela noite.
Era aniversário de um idol, amigo próximo do grupo Stray Kids, e pelo visto seria uma festa das grandes, com dress code de gala e o endereço dava em um condomínio apenas com casarões de Seul.
Você apressou-se em responder:
"Oi! Sim, tudo certo, às 20:00?"
"Isso, passo para te buscar na sua casa <3"
O tempo pareceu demorar para passar, mas quando o relógio marcou 18:43 você estava chegando no seu apartamento, onde largou a mochila do trabalho e correu para um banho apressado.
Enrolada na toalha, você saia do banheiro para atender ao seu celular vibrando. Era Jisung, que te ligava por chamada de vídeo. Você logo o atendeu enquanto apoiava o aparelho na sua penteadeira.
- Oi amor, os meninos fizeram um furdunço em casa enquanto se arrumavam, então vou ir aí mais cedo para me arrumar, tudo bem?
O garoto dizia enquanto dirigia, sem nem olhar para o celular.
- Tudo, vou começar agora também, não demora ein. – Hannie parou no farol vermelho e finalmente olhou para você pela pequena tela do celular, o coreano logo abriu um sorriso sacana, você consiga sentir ele te secando mesmo pela ligação, e você amava esse lado incrivelmente sexy do seu namorado.
- Por que ta me olhando desse jeito? - Você disse afinando um pouco a voz em um sorriso de canto e fingindo não saber a resposta que receberia.
- Você é sempre assim gostosa? – Ele perguntou inconsequente, ainda olhando para cada pequeno detalhe seu que a qualidade do vídeo o permitia analisar.
Você riu sem desviar o olhar:
- Se você vir logo vai poder afirmar esse questionamento...
Han nem respondeu, você só pode ouvir o som do carro acelerando antes da ligação ser encerrada. Passando a língua nos próprios dentes em um sorriso incrédulo você olhava para o celular, que agora mostrava a sua tela de bloqueio.
Você começou sua maquiagem, e teve tempo de terminar toda a pele antes de ouvir batidas apressada na porta.
Ao atende-la você quase foi atropelada por seu namorado que entrou e fechou a porta rapidamente, te empurrando até a parede que ficava poucos metros da entrada. Te enchendo de beijos antes mesmo de falar qualquer coisa. Você pôs suas mãos nos ombros largos do garoto, o afastando e questionando em uma risada:
- O que é esse amor todo?
- É que você tava muito linda naquela ligação, e agora vendo você pessoalmente... ta mais linda ainda! – O moreno parou de falar e continuou te beijando, desde a boca até as pontas de seus dedos, que seguravam a toalha na altura de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids Shorts
General FictionImagines, One Shots ou Curtas, como você preferir chamar; Histórias dos membros do grupo Stray Kids; Meu primeiro livro, não faço a menor ideia do que to fazendo; Inicio 11/01/23!