⌕ Continuação do ultimo capítulo
⌕ Menções e ações sexuais;
⎈ 1057 palavras
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄
NÃO MAIS TÃO FRIA - PARTE 2
Longos minutos depois você se afasta do ombro de Binnie, que agora tinha alguns respingos de lagrimas suas. Você conseguiu, finalmente, sorrir para ele de volta, seguido de uma risada envergonhada, agora que o turbilhão de emoções tinha passado, você viu a posição que se encontrava: no colo de seu amigo com os olhos marejados e com o rosto provavelmente avermelhado de chorar. Changbin riu de volta, e com o péssimo (ou ótimo) timing para piadas eles disse:
- Então foi por isso que me chamou? – Olhou para baixo com um sorriso indecente – Pra sentar no meu colo?
Você o olhou tensa por um momento, sem saber exatamente o que responder, mas ele continuou:
- Podia ter falado... eu viria do mesmo jeito.
Com uma expressão de choque, maior do que a anterior, você riu sem graça, principalmente por saber que meio que você queria aquilo mesmo (talvez, tirando a parte do choro).
- Oh... da próxima vez vou ser mais direta então. – Você complementou a piada, tentando mostrar que já tinha se recuperado, enquanto ainda limpava a última lagrima que já se secava em sua face.
- Eu agradeceria se fosse, até chegaria mais rápido. – As risadinhas cessaram, agora Changbin não parecia mais estar brincando... porra, era impressão sua ou ele ficava muito sexy serio daquele jeito? Bem, você estava tão perto do rosto dele que com certeza, independente da expressão que ele tivesse no rosto, você ainda iria querer beija-lo.
E foi o que você fez, enquanto ele colocava uma das mãos por de trás de sua orelha e a outra em sua coxa a mostra, você caçou os lábios arredondados do rapaz, que já também se aproximavam dos seus. Um beijo calmo e cheio de emoções se iniciou entre vocês, ambos pareciam querer aquilo, mas você precisava senti-lo, por isso, quando Binnie começou a acelerar-se e descer a mão de seu rosto até sua cintura, te puxando mais para perto, você não recuou, nem tentou impedi-lo.
Era o que você mais necessitava naquela noite, e parecia que você estava com uma onda de sorte.
Changbin e você tentavam grudar ainda mais seus corpos quentes, e suas mãos deslizavam pelo corpo um do outro. Os beijos entre vocês agora já eram cheios de vigor e excitação. Você mudou de posição, se encontrando montada no colo de Bin, e fazia questão de se movimentar lenta e incisivamente ali, já podendo sentir a ereção do coreano, que passou a depositar beijos por todo seu queixo, mandíbula e pescoço. Ele era tão delicado com você, até em um momento de total entrega como aquele, e isso certamente estava te deixando louca de tesão.
Você se apoiou com os pés nus no chão, tirando o peso de seu corpo do colo de Changbin, o possibilitando descer a calça de moletom preta que usava, deixando seu membro exposto, você logo se acomodou ali novamente, o tecido do seu shorts de seda era a única coisa que separava você do paraíso.
Mas Binnie ainda fez você rebolar vestida em seu colo por alguns instantes, antes de pôr uma das mãos pela abertura larga de sua roupa e puxa-la para o lado, fazendo você sentir a cabeça de seu pau em sua entrada, você gemia manhosa, não queria fingir que não o queria.
- Você precisa mesmo disso, hm? – Bin dizia com certa confiança em sua voz, e ele gostava de te provocar falando grave em seu ouvido, sabendo que isso mexia com todo seu ser.
- De você? Sim, preciso. – Você respondeu com um tom fraco, como se todas suas forças estivessem focadas em senti-lo entrando devagar em você, mesmo estando por cima dele, Binnie guiava seus movimentos, te segurando pela cintura com uma das mãos, e a outra dedicou para apertar e bater em sua bunda.
Toda aquela luxúria e prazer que te invadiam quando Changbin se movimentava dentro de você estavam fazendo bem demais para uma garota que julgava gostar apenas do simples da vida. Mas, aquilo era diferente de tudo que já tivera experimentado, era como se ele tivesse dedicado toda sua eternidade divina em estudar cada centímetro seu, cada gosto, cada peculiaridade, cada ponto de prazer...
Tudo que ele fazia era perfeito, como se tivera sido treinado, ou talvez vocês nunca esqueceram de como eram estar juntos desde suas vidas passadas, e certamente não esqueceriam na próxima, porque algo que era certo, é que você se apaixonaria por Binnie em todas as vidas que te permitissem viver.
Talvez meia hora já tivesse passado, você não saberia dizer ao certo, quando Changbin te agarrou por de baixo de sua coxa e se levantou da cadeira que estavam. Como se seu peso não fosse nada, te carregou até seu quarto, onde até te deitou e ficou alguns instantes por cima de você, mas você logo o rolou para a outra ponta da cama, subindo novamente em cima dele, que sorria malicioso para cada atitude sua.
Você podia cavalgar nele a noite inteira, tinha certeza disso, e ele parecia aguentar aquilo o tempo que você quisesse, o que só te atiçava mais. Quando ele cansou de apertar e chupar todos os cantos possíveis de seu corpo, Changbin começou a voltar para si, como aquele rapaz fofo e calmo que conhecia, passou a deslizar levemente as pontas dos dedos por suas costas suadas, te fazendo arrepiar por inteiro, apenas ouvindo você gemer baixo o nome dele. Você diria que ficaram uma hora inteira naquela brincadeira, até que Binnie te empurrou pelos ombros para trás, estando em cima de você novamente.
Diferente de você, ele foi incisivo e cirúrgico, alcançando todos os pontos que faziam você implorar para que aquilo nunca acabasse. Você chegou rapidamente ao seu orgasmo (o qual não fora o primeiro da noite), e precisou apenas que você descesse sua boca até o membro de Bin para que ele se aliviasse em sua garganta.
Depois de um banho em conjunto e conversas casuais até demais para quem tinha acabado de foder horrores, você convidou Changbin para passar a noite, que hesitou um pouco antes de aceitar.
Enfim, eram 3:48 quando vocês foram para cama, Binnie se acomodando por trás de você, e te envolvendo em seu braço largo, te fazendo sentir segura e finalmente completa naquela noite, que não parecia mais tão fria, nem tão vazia, nem tão triste...
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄
⇆ㅤ ◁ ㅤ❚❚ㅤ ▷ㅤ ↻
ta entregue!! ah ta boa até vai, mas dps dessa acho q vou passar a escrever umas histórinhas mais curtinhas.
outra coisa, estou pensando em em cada começo de cap. por uma música que acho que tem a vibe do tema, acham muita breguice? pq eu amo ler fic ouvindo música kk
Comentem o que acharam e me falem no que posso melhorar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids Shorts
Ficción GeneralImagines, One Shots ou Curtas, como você preferir chamar; Histórias dos membros do grupo Stray Kids; Meu primeiro livro, não faço a menor ideia do que to fazendo; Inicio 11/01/23!