True or False | Hyunlix
AO CHEGAREM na casa de Hyunjin, se jogam no sofá como sempre.
— O que vamos fazer hoje? — Félix pergunta levantando um pouco a cabeça para olhar para os outros meninos.
— Hm... podemos fazer uma competição de videogame. — Jeongin sugere sorrindo.
— E o que o ganhador vai receber? — Jisung pergunta curioso e já pensando em seu ótimo presente de vitória.
— Palmas. — responde Félix apoiando um dos cotovelos no braço do sofá para se virar e encarar Jisung. — Eu é que não vou gastar minha linda mesada com vocês.
— Larga a mão se ser chato, Lix. — Hyunjin cruzou os braços e fez careta para Félix, que revirou os olhos. — Quem ganhar, tem direito de pedir o que quiser para um de nós por uma semana!
Após a fala todos soltaram o ar dos pulmões em surpresa.
— Olha, garoto, quer que um de nós seja seu escravo? — Minho o encara incrédulo.
— Pode ser seu escravo também, depende de quem ganhar. — responde levantando as sobrancelhas, um vulto de sorriso pairava sobre seus lábios.
Hyunjin estava extremamente gostoso na visão de Félix. As pernas abertas, braços cruzados e o olhar de superioridade, tudo isso em sua cabeça era o combo perfeito de "gostosão".
Félix mordeu o lábio inferior e sacudiu a cabeça tentando afastar pensamentos perversos, antes que ficasse duro. Desviou o olhar para Minho, que estava ao lado de Hyunjin. O mesmo já lhe encarava e negou com a cabeça.
"O que foi?" Minho perguntou sem soltar sua voz. Com a leitura labial conseguiu entender o que o amigo disse: "Conta pra ele agora!". Em seguida a respondeu: "De novo isso?! Não vou falar nada!".
O azulado e o ruivo começaram uma pequena discussão com movimento de lábios e gestos. Só pararam quando perceberam que os outros garotos estavam em silêncio os encarando com estranheza.
— O que? — perguntaram em uníssono.
— Que porra é essa que vocês estavam fazendo? — Jisung perguntou enquanto bagunçava os fios loiros.
— Nada demais, estávamos apenas conversando. — Félix responde um pouco nervoso.
— Me parecia mais uma briga. — Jeongin afirma. Os dois Lee's se encaram e depois negam com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗲 𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Фанфіки𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix se pegou apaixonado por Hyunjin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Hyunjin o pegou...