True or False | Hyunlix
FÉLIX AINDA encarava a tela de seu celular, estático. Não sabia mais como era se mover, sentia como se seu mundo tivesse parado, e a única coisa possível de se perceber eram as batidas fortes dentro de seu peito.
Hyunjin tinha realmente feito uma carta, e mais, se confessado e ainda perguntado se ele sentia o mesmo. A pergunta que se formava em sua cabeça é: "Como não se apaixonar por Hwang Hyunjin?".
Estava apaixonado pelo moreno do sorriso mais fofo do mundo há tanto tempo, que já tinha perdido as esperanças de que isso algum dia pudesse ser retribuído. Essa, talvez, tenha sido a razão por Félix estar realmente atordoado e não saber o que fazer neste momento.
Largou o celular no sofá e desligou a televisão, correndo escadas à cima, adentrando seu quarto. Trocou seu pijama de bolinhas rosas por uma blusa branca de mangas longas e uma bermuda jeans, pegou também um chapéu de pescador para cobrir os fios bagunçados. Colocou seus tênis e correu novamente para baixo, pegando seu celular e discando o número de Hyunjin.
Estava eufórico, sentia que não poderia esperar mais um minuto sequer para ver o moreno alto, dono de seu sentimento mais puro e intenso.
A chamada foi completada após o terceiro toque.
— Félix?
— Me encontra naquela praça do dia da chuva.
— O quê? Agora?
— Sim, Hyunjin, agora.
— Mas hoje também vai chover!
— É só água, e você não é de açúcar.
— Esqueceu que sou seu docinho de coco?
Félix ficou em silêncio. A única coisa que sua mente havia processado foi a palavra "seu", o fazendo abrir um largo sorriso bobo e morder o lábio inferior, antes de voltar a falar:
— Você é um idiota. Me encontra lá!
— Você vai mesmo?!
— Hyunjin!
O repreendeu de maneira dengosa e irritada, bufando audivelmente, o moreno estava o enrolando e isso estava afetando a pouca paciência que tinha. Ouviu o mais velho rir de maneira gostosa do outro lado da linha.
— Já estou indo, meu anjo.
Félix sentiu o corpo derreter como marshmallow na fogueira, Hyunjin só pode estar fazendo de propósito porque sabe que ele irá se afetar com suas palavras.
— Te vejo lá.
Desligou a chamada e se aproximou da sala, jogando seu corpo sobre o sofá. Hyunjin morava um pouco mais longe da praça, então podia enrolar por mais três minutos. Pegou uma grande quantidade de pipocas doces e jogou na boca, tentando acalmar seu coração ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗲 𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix se pegou apaixonado por Hyunjin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Hyunjin o pegou...