True or False | Hyunlix
— SUNGIE, ME ajuda, não sei que roupa eu coloco. — Félix manhou, aproximando-se do loiro que estava deitado em sua cama, se jogando em cima dele. — Eu falei que não queria ir nessa festa!
— Para de graça, Félix, só pegar qualquer roupa, tu não fica feio de qualquer jeito. — disse após estalar a língua no céu da boca, fazendo o mais velho levantar a cabeça para o olhar com um sorriso.
— Awn, vê se não é o melhor amigo mais fofo do mundo. — colocou as duas mãos em volta do rosto do menor e selou sua bochecha.
— Tá, tá, agora sai de cima que você vai amassar minha roupa.
O azulado sorriu e se levantou, voltando a ficar de frente com as portas do guarda-roupa roendo uma das unhas. A questão não era escolher uma roupa para saírem, Hyunjin estaria com eles e seria uma festa, queria chamar a atenção do moreno para si. Ficou rolando os olhos do guarda-roupa para o loiro, torcendo para que ele compreenda o pedido mudo.
Jisung bufou, revirando os olhos. Já estava ficando irritado com a indecisão e lerdeza de Félix, então se levantou e caminhou até o guarda-roupa, empurrando o Lee para o lado, este que sorriu largamente às costas do amigo.
Félix acompanhou com os olhos cada peça de roupa que o mais novo retirava das gavetas e estendia sobre a cama. Todas as suas peças de roupas combinavam umas com as outras independentemente da cor ou tecido, gostava de roupas e estar bem vestido o deixava feliz.
— Aqui, usa essa, agora vai tomar banho porque a gente vai ficar atrasado.
O mais velho sorriu aprovando a roupa e correu para o banheiro de seu quarto para se lavar. Quando já estava retirando o condicionador de seu cabelo, Jisung esmurrou a porta gritando que iriam se atrasar. Félix apenas berrou de volta para ele ter paciência porque ele nem estava demorando tanto.
Na verdade estava, e para piorar, quando menos percebia, seus pensamentos voltavam para o menino alto e que iriam para uma festa, e algo que fazia seu coração se apertar era saber que Hyunjin era solteiro e que não poderia ter a menor reação caso ele beijasse alguém nessa festa, pois eram só amigos.
Pensando por outro lado, Changbin estaria lá e depois do beijo dos dois, eles começaram a trocar mais mensagens de texto e se conhecerem melhor, podiam até se dizer amigos. Achava o Seo bonito, óbvio, mas sentia algo totalmente diferente com Hyunjin.
Seu coração acelera toda vez que o mais velho está próximo de si, gaguejos são incontroláveis, suas bochechas ruborizam e tentar conter a vontade de ficar o encarando sem desviar os olhos, é quase impossível. Sabia que gostava dele, mesmo não querendo, era a realidade, e gostava muito.
Definitivamente, não havia nada que o desestruturasse mais do que Hwang Hyunjin.
Ao terminar o banho, vestiu as roupas que Jisung escolhera, se perfumou, fez uma maquiagem simples com tons de marrom no canto externo do olho e lábios avermelhados por um lip tint, depois de tudo isso finalmente saiu do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗲 𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix se pegou apaixonado por Hyunjin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Hyunjin o pegou...