True or False | Hyunlix
FÉLIX ESTAVA envergonhado pela cena anterior, se sentia mais envergonhado ainda porque Hyunjin havia sido super fofo consigo. "Independente do que acontecer, vou estar do seu lado", esta frase não parava de se repetir em sua cabeça, o fazendo grunhir baixo.
Hyunjin, que estava arrumando as colchas sobre a cama, virou-se para trás para observar o menor encolhido no sofá de seu quarto, com as mãos nas bochechas vermelhinhas e o olhar fixo em algum ponto da parede.
— Vá trocar de roupa, vou ajeitar Jisung, já que ele fez o favor de dormir em cima do Jeongin. Não precisa dormir de uniforme. — o moreno diz entregando uma troca de roupas a Félix e saindo do quarto em passos largos.
O menor segurou o tecido gostoso da camiseta entre os dedos e a encarou por longos segundos até que se levantou retirando cuidadosamente a camiseta e gravata do uniforme, os colocando organizadamente sobre o encosto do sofá. Já havia avisado seus pais, o que não foi de nenhuma dificuldade já que seus pais amam Hyunjin e o consideram como filho, o que deixava Félix ainda mais aflito a respeito de seus sentimentos.
— Félix... — Hyunjin entra novamente no quarto, no exato momento que que Félix estava puxando a cinta para soltá-la da prega da fivela.
Hyunjin ficou paralisado sob o batente da porta hesitando dar um passo à frente. Seu olhar desceu nada discreto pelo abdômen semi-definido do azulado, parando no cós da calça onde Félix estava com as duas mãos.
— Uh? — resmunga Félix normalmente, eles já tinham se visto desta maneira e até mais expostos antes diversas vezes no vestiário da escola. Virou sua cabeça na direção de Hyunjin, que estava com um sorrisinho... pervertido?
— Você está malhando? — perguntou se aproximando e apalpando os braços de Félix, que se sentiu repentinamente envergonhado, mais uma vez.
— Algum problema? — perguntou se afastando do toque do mais velho. Suas bochechas já denunciavam sua vergonha que estava cada vez mais crescente. — O que quer?
— Queria ver se já havia se trocado, imaginei que estaria no banheiro. — responde coçando a cabeça com um sorriso largo. Hyunjin tem um sorriso incrível, de tirar o fôlego.
— Pelo visto não... — murmurou e retirou a calça por fim, se enfiando dentro das largas roupas de Hyunjin.
As mangas longas lhe pareciam longas demais, deixando apenas as pontas dos dedos atravessando o tecido. A calça pelo incrível que pareça lhe caiu perfeitamente, como se fosse sua. O azulado então se arrastou até a cama de Hyunjin e se enfiou sob as colchas, se aconchegando nos travesseiros.
Hyunjin riu baixinho e deitou-se também, esticou o braço e apertou o interruptor que apagou todas as luzes do quarto, deitando-se novamente e colocando os braços atrás da cabeça, encarando o teto. Os cabelos ainda úmidos do banho quase recente caíam-lhe sobre os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝘂𝗲 𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix se pegou apaixonado por Hyunjin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Hyunjin o pegou...