06 ➵ Mad

9.5K 991 1.1K
                                    

True or False | Hyunlix

ERA PLENA segunda-feira, Félix estava com um mau humor terrível e para piorar não havia tomado café da manhã, o que resultou em uma cara fechada e vários resmungos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA PLENA segunda-feira, Félix estava com um mau humor terrível e para piorar não havia tomado café da manhã, o que resultou em uma cara fechada e vários resmungos. Teve que acordar mais cedo do que gostaria porque lembrou de uma tarefa que não tinha feito para ser entregue no mesmo dia.

No final do domingo, após o mercado, Hyunjin e Félix foram para a casa de Christopher, por convite deste para comerem o bolo de sua mãe. Os garotos conversaram e comeram muito, Félix se desculpou com o amigo por não estar falando tão frequentemente com o mesmo, Christopher apenas sorriu e balançou a cabeça, demonstrando que não estava chateado com aquilo.

Apenas 2 horas da manhã que Félix e Hyunjin foram embora. Minho havia mandado uma mensagem para Félix o lembrando da tarefa, mas o azulado estava cansado demais então preferiu deixar para fazer a tarefa algumas horas antes da escola para poder dormir. Péssima escolha.

O Lee viu Minho e Jisung atravessarem o portão da escola juntos e caminharem tranquilamente em sua direção, iria perguntar o por quê de estarem juntos, mas para conter uma possível pergunta grosseira, preferiu se calar, deixaria a pergunta para depois, quando estivesse bem humorado.

Os garotos observando a cara emburrada de Félix, resolveram nem perguntar nada, sabiam que ele não estava para muitos amigos hoje, já que o conheciam bem.

Os meninos estavam sentados no banco que sempre se sentavam no pátio, esperando o horário da primeira aula chegar para irem para sala. Minho e Jisung continuaram conversando animadamente sobre as edições exageradas nas fotos de alguns conhecidos, debochando e rindo enquanto as analisavam.

Félix virou sua cabeça para observar uma garota de cabelos castanhos, estes que caíam como cascatas onduladas sobre os ombros da mesma. Ela estava envergonhada de se aproximar dos meninos, dava para perceber as bochechas ruborizadas mesmo a alguns metros de distância. O azulado reconheceu ser Chaeryeong, uma colega de sua classe.

Minho e Jisung pararam a conversa para olhar a garota também, assim como Hyunjin e Jeongin que se aproximavam já com os olhos pregados na menina.

— Oi, desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas queria convidá-los para uma festa que eu e as meninas vamos dar. — apontou para trás onde estavam mais quatro meninas, em seguida entregou para Minho um folheto violeta com o anúncio da festa, logo se voltando para o grupo de amigas.

— Vocês vão? — perguntou o Yang se aproximando e tomando o papel das mãos de Minho. — Está dizendo que é na próxima sexta.

— Eu vou, não tenho nada de interessante para fazer. — o ruivo se pronunciou dando de ombros. — Sungie vai comigo também.

Félix arqueou uma das sobrancelhas, assim como o loiro que virou rapidamente para encarar Minho. Hyunjin também reparou na afirmativa um tanto quanto estranha vinda do Lee, mas também preferiu não questionar.

𝘁𝗿𝘂𝗲 𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora