Capítulo 8

176 26 12
                                    

____________Aviso_____________

Talvez esse capítulo possa ser um pouquinho pesado? 

Não sei o que as pessoas consideram pesado, mas bem, haverá um pouco de briga, mas nada muito detalhado~

_____________________________

-Hahhaahha!- Aether riu enquanto atirava as bombas nos outros deuses, seus olhos brilhavam a cada grande e pequena explosão, estava parecendo um grande show de fogos de artifício, as luzes se misturavam entre Azul, Amarelo, vermelho e roxo.- É só isso?- Ele pergunta em tom de deboche.- É só isso que vocês chamam de exército?!- Seu sorriso cresceu ao ver os homens e mulheres caídos no chão, para ele era admirável ver como tais criaturas inferiores se atreveram a sequer chegar perto de suas coisas.

-Mestre, eu acho que você nem precisa de minha ajuda~- Mirror man disse enquanto se jogava na parte limpa do chão, de fato, Aether não precisava de ajuda.

As raras vezes que Mirror Man pode ver Aether daquele jeito, ele se perguntava se aquele garoto ainda era Aether, ele ainda usava o sarcasmo como comunicação, mas, aquele garoto parecia muito mais sádico que seu mestre. Sim, Aether podia ser um pouco doido, mas não chegava nem perto de massacrar um grupo por pura e espontânea vontade e ainda parecer feliz com isto, apesar de ter fortes poderes Aether era controlado, mas essa "versão" do Aether era estranha até para Mirror.

-Realmente! Fique sentado aí em silêncio enquanto eu lido com esses ratos!- Seus olhos tinham um brilho raro de se ver, mas não em um bom sentido, não deveria ser algo bom quando cabeças rolavam pelo chão enquanto aquele que as decepa mal tinha sangue em suas vestes brancas.

-Mestre!- Mary surgiu dos escombros da loja junto de uma maleta, aquela era semelhante ao inventário que Aether carregava, ela tinha um espaço praticamente infinito dentro de si.- Tudo está arrumado!

-Oh? Mas já?- Era como se um interruptor fosse desligado, seu jeito sádico simplesmente se desliga enquanto ele se virou para a boneca, seu sorriso havia diminuído e essa era uma das coisas que deixavam Mirror Man perturbado, o quão rapido aquele garoto podia mudar, em um piscar de olhos ele podia estar massacrando deuses e logo depois poderia tomar chá em cima dos cadáveres.

Kunikuzushi chega logo após Mary, a mais velha nota que seu corpo fica trêmulo ao ver a destruição causada, não que ele não esperasse, afinal os barulhos foram mais do que o suficiente para se imaginar.

As paredes sujas e pichadas, agora estavam embutidas em cores e marcas de explosões, é claro que apenas aquelas que não foram destruídas, o chão a pelo menos 6 metros não era possível ser visto, sob ele haviam uma quantia assustadora de corpos, talvez nem todos mortos, mas aqueles vivos estavam no corredor para o vazio, só sobrou duas pessoas de pé, Aether e Jonny.

Aether se virou para o unico homem ali de pé, suas pernas tremiam e ele se mantinha de pé apenas pelo seu espadão que lhe servia de apoio.

-Esperem aqui, nós iremos partir a pouco.

Aether foi caminhando enquanto via o homem tremer ainda mais, apesar dos bonecos não poderem ver, o sorriso do deus estava lentamente se aumentando conforme via o medo nos olhos do outro deus crescer.

Quando proximo suficiente, Aether acerta sua bota no joelho de Jonny, fazendo-o se ajoelhar.

-Eu avisei para que não viessem me encher o saco.- O tom de Aether parecia sério demais em comparação a sua face alegre.- Agora, agora, o que vocês vão me pagar? Vieram a minha loja e destruiram tudo ao redor, pobres seres inferiores, não vão me recompensar pelo estrago e ainda pensam que vão sair com uma punição tão leve?

-Até parece~- O homem riu, isso tirou Aether do serio, por um instante seu sorriso falhou...

Com sua mão guardada dentro de uma luva, ele agarrou a língua do líder, ele sorriu quando viu o olhar de desespero no rosto de Jonny, sem um único segundo de hesitação, uma adaga foi invocada e cortou a lingua do insolente que ousou desafiar aquele deus.

-Eh? Você disse algo?- Aether jogou a lingua no chão como se fosse lixo.- Um lider deve se responsabilizar pelos seus, não é?

O homem à sua frente chorava e fazia barulhos desconexos, aquilo fez o loiro soltar uma gargalhada, dois de seus bonecos pareciam incomodados e o terceiro parecia mais chocado do que qualquer coisa.

-Agora, vamos pagar pelo resto?- Ao ouvir isso, o rosto daquele pobre lider se contorceu, não bastava tamanha dor que estava sentindo, Aether não o perdoaria por ter destruído seus fundos (Apesar dele mesmo ter o feito).

Olho direito...

Olho esquerdo...

Mãos...

Aether finalmente parecia satisfeito com o resultado, um deus decente não teria que passar por tamanha humilhação de fazer isto por si mesmo, mas ele tinha de admitir que era deveras interessante.

-Este mero servo pode falar?- Mirror Man pergunta surgindo atrás do loiro, Aether apenas ignorou o medo que seu boneco exalava ao se aproximar dele.

-Diga.

-Este pode ver outros deuses vindo, creio que seria de vosso benefício se saíssemos daqui.- Seu tremor não parou, ele sabia que os deuses daquele mundo estavam vindo, mas o medo não se dava a eles, afinal, o 'Aether explosivo' podia matar e destroçar quem ele quisesse.

Tak!

-Oh sim, os arcontes devem estar se aproximando já!- Aether disse em um pulo.- Sim, sim! Chame os outros, precisamos voltar para a taverna!- Ele começou a andar de um lado para o outro até avistar a Kuni Kuzushi e Mary.- Vamos lá!- Aether apontou com sua adaga e mãos ensanguentadas para o que restou de sua loja.

-Mestre,- Mirror Man disse, agora ele estava finalmente acalmando-se, apesar de ainda estar apreensivo.- A adaga.

-Opa.- Aether a esconde atrás de suas costas e a joga no inventario.- Agora, vamos lá!

Aether sorriu conforme saia da monstruosa montanha de corpos, era como se ele estivesse pulando na terra enquanto completamente ignorava o fato de serem corpos.

-Kunikuzushi! Mary!- Ele finalmente para na frente dos dois.

Kunikuzushi prefere ignorar o que ele acabou de ver.

-Oh céus mestre!- Ela exclama chegando mais perto de Aether, ela parecia indignada com algo.

-O que foi, Mary?

-Seu rosto esta cheio de sangue!- Ela move um pano para o rosto de seu mestre e tira as manchas espalhadas.- Eu terei que fazer mais uma luva para você agora~

Mary suspira igual uma velha, isso faz o loiro soltar uma gargalhada.

-Sim~ É o que parece~

Alquimista DivinoOnde histórias criam vida. Descubra agora