02

116 15 28
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dongsaeng

Recapitulando...

Yoongi acabou jogando todos seus cinzeiros na faxina da casa, fumar ali já não era uma opção. Ocupou-se o quanto pôde para deixar a casa agradável para Jungkook. Ele estava feliz que não moraria mais só, ao mesmo tempo se sentia sufocado com a presença do mais novo.

Perguntar sobre os anos que não esteve presente não era uma opção, se sentia culpado demais por não ter mantido o contato que prometeu na despedida. Na época era o melhor que poderia fazer, precisava se afastar, não só morar longe mas deixar seu coração o mais longe possível dos olhos de grandes que o derretiam.

Precisava de uma bebida e de um cigarro, mas sentia vergonha disso, não se orgulhava de precisar dessas coisas pra lidar com a tempestade dentro de si. Então se arrumou e saiu, sabia que poderia ser entendido como falta de gentileza, mas seria pior se ficasse, precisava pensar em como lidaria daqui pra frente.

Ao contrário das suas expectativas quando sua mãe avisou que o mais novo havia passado para a mesma faculdade que a sua, esperava o adolescente franzino de olhos arregalados. E encontrou um homem, embora ainda tivesse o mesmo cheiro de bebê, o olhar de cervo e o sorriso de coelho, seu corpo, sua fala e sua postura eram de um homem, bem atraente por sinal, trazendo algumas questões que Yoongi achou ter resolvido no passado.

Chegando no bar repleto de estudantes que aproveitavam o último final de semana antes do começo das aulas, sentou no seu lugar de sempre, afinal ser veterano traz alguns benefícios.

— Achei que ia estar babando no seu dongsaeng preferido. — A voz com tom ácido não deixava dúvida que era Park Jimin.

— Sem clima pra farpas hoje, Jimine! Ou paga uma cerveja ao veterano aqui ou sai fora. — Yoongi, não era tão aberto na faculdade, essa dinâmica de cão e gato que estabeleceu ao longo dos anos com Jimin era o que ele chamava de amizade.

— Foi tão ruim assim? Depois de tantos anos, rever um amigo?

— Eu não sei... Ele não é mais a criança que eu achei e definitivamente eu não sou mais seu herói, bem eu tô mais para coadjuvante nessa história toda.

— Corta a auto piedade Yoongi. Não tem mal nenhum em rever alguns conceitos e se a presença dessa criatura tá fazendo isso, já tem minha admiração.

— Sem tempo! — Falou se levantando, para fumar. Tudo que Yoongi menos queria era ouvir sermão, ainda mais de um mais novo que não vivia tão diferente de si.

Min nunca foi a pessoa mais popular da faculdade, mas quando se é assíduo nesse tipo de lugar, acaba sendo conhecido.

Conforme álcool entrava no organismo, mais desinibido ele ficava, já estava próximo novamente ao Park, porque assim era a relação deles, e essa foi a última lembrança que Yoongi teve da noite.

Acordou com calor, e antes de sentir a cabeça latejando sentiu um peso em cima do seu corpo. Ao olhar com cuidado, percebeu dois corpos agarrados em si. Eram os "Kims", Kim Namjoon e kim Seokjin.

"Puta merda! Eu fiz um ménage com o casal 20?"

O Kim mais velho olhando a cara de desespero de Yoongi, gargalhou acordando o namorado.

— Não gatinho! Não foi dessa vez que usamos do seu corpo. Mas se quiser...

— Hyung, como? Porque?

— Você se negou a ir embora, disse que não queria ir pra casa. Então trouxemos você pra cá, o Hobi veio pra cá também e ficou no sofá, e dormimos...

— Hyung nem se você quisesse ia conseguir fazer alguma coisa com a gente ontem, tive medo que entrasse em coma alcoólico.

— Muito Obrigado! Estou muito feliz em saber que tenho grandes amigos, mas agora será que dá pra me soltar? — Então o casal riu, pois mesmo durante a conversa as pernas de Namjoon estavam sobre o Min assim como as mãos de Seokjin passava pela cintura do mesmo até achar as mãos do namorado.

Tomou um remédio e um café, querendo ou não, precisava voltar pra casa, não se lembrava se o mais novo morador tinha algo pra comer.

Durante todo o caminho Yoongi pensava, aliás, ele teve a certeza novamente que nunca pensou tanto, mas de todas as situações que havia imaginado no caminho, nenhuma delas o tinha preparado para o que estava por vir.


🎈🎈🎈


Stay Alive Hyung #YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora