VERDADES
Yoongi morava a alguns quarteirões de onde estava sendo a festa, o que lhe deu uma pequena vantagem de tempo, seu corpo funcionava no automático, e sua cabeça apenas processava o que Hoseok veio jogando em sua cara. Seu Doegsang tinha ciúmes de si?
— Hyung! Está bem? Não vi quando saiu da festa? — Perguntou o mais novo tirando os sapatos para entrar.
— Estou ótimo Kook! Porque veio, parecia estar se divertindo tanto, deveria ter aproveitado mais. — Yoongi estava frustrado e já não média as palavras misturadas de ciúmes e álcool.
— Eu fiquei cansado resolvi voltar. E porque você veio? — JK realmente não estava entendendo o que estava acontecendo, Yoongi nunca foi tão áspero consigo.
— Você parecia estar muito bem acompanhado, de verdade não deveria se importar comigo. — sem perceber Yoongi estava traçando um caminho sem volta, suas palavras machucavam como flechas o mais novo.
— Desculpa Suga! Eu tento, eu juro que eu tento não me importar com você a anos, mas é a única coisa que eu faço, eu me importo a ponto de estar aqui. Eu me importo se você está bem? Eu me importo se você se alimenta, eu me importo com tudo que diz respeito a você a mais tempo do que eu consiga lembrar. — A única pessoa que não se importa é você.
— Do que você está falando Kook? Eu só queria que você tivesse sua vida, suas experiências... Eu me importo tanto que não consegui voltar pra Daegu, pois não conseguiria te ver. — Uma lágrima caia sincronizada pelos olhos do mais novo, aquela conversa estava acontecendo, da forma mais desastrosa possível, e não tinha como recuar.
— Me ver era tão ruim assim? Por isso você fugiu de mim esse tempo todo? O que eu sinto por voce é tão pesado assim Hyung? — apesar de compreensivo, o mais novo se sentia abandonado no presente ,como foi no passado, e o sentimentos de todos os atos do mais velho vieram a tona de uma vez só.
— Droga Kook! Porque é tão difícil pra você ver? Eu deveria cuidar de você! Te mostrar o mundo, e não me apaixonar, e te trazer todo esse peso. — o mais velho levantou indo em direção da sacada pegando um cigarro.
— Você fala isso assim? Tudo que eu esperei anos pra escutar Suga? — O mais novo perdeu o controle indo em direção ao mais velho o virando pra si com força.
— Sinto muito ser isso pra você, eu esperei anos pra poder dizer que eu te amo, por anos guardei esse sentimento—o mais novo tentava controla a força que usava nos braços agarrado aos ombros do mais velho ambos em lágrimas. Nada estava certo naquele momento, as palavras que era para ser doces, chegavam com brutalidade.
Yoongi não conseguiu pensar com JK tão perto de si, confessando o que sentia, ele já não tinha forças pra se controlar. Apenas agarrou os braços do Jungkook, o puxando mais para perto. Selando seus lábios. Sentiu seu corpo todo relaxar quando as mãos do mais novo foram para sua cintura, o apertando em si, enquanto a língua pedia passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive Hyung #Yoonkook
Fanfiction#Em Hiato# Yoongi percebe que não conseguirá fugir pra sempre de Jungkook, não quando este chega em Seul para dividir apartamento com seu Hyung. 🐰 A fic NÃO foi baseado na música, o título é pq faz sentido, algo que o Kook desejaria ao Hyung dele...