06

95 8 13
                                    

Após aquela segunda feira da vergonha, como foi intitulada por Yoongi, a semana passou "tranquila", instaurando um novo normal, aos pouco os dois colegas de quarto foram se adaptando a rotina, faculdade, estudo, trabalho e amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquela segunda feira da vergonha, como foi intitulada por Yoongi, a semana passou "tranquila", instaurando um novo normal, aos pouco os dois colegas de quarto foram se adaptando a rotina, faculdade, estudo, trabalho e amigos.

Bom esse era um ponto ainda difícil, pois ao mesmo tempo, que Yoongi sabia que não tinha lá muito controle nas reuniões de amigos , JK fazia novos amigos em Seul, era normal, era saudável, mas ainda sim Yoongi fazia um esforço pra se habituar a novos nomes.

Naquela sexta feira, o clima da universidade era propício para várias coisas, menos estudar, claro havia algumas excessões, o que não incluía nem os amigos de JK, muito menos os de Yoongi.

Enquanto os veteranos trabalhavam para a festa dos calouros, os mais novos estavam animadíssimos, era um marco as festas na faculdade, afinal grande parte de se estar na faculdade era a vivência que ela proporcionava.

— Eu já vou indo, até depois Kook!— disse Yoongi fechando a cara, na verdade não era de grandes conversas as sete da manhã, mas a mudança de humor não passou despercebido do mais novo.

— Boa aula! Hyung! — JK falou, mas provavelmente ao vento, pois Yoongi saiu  tão rápido, quanto suas palavras.

— JK! Finalmente! — Era Yugyeom— Estava te esperando! Tá animado?

— Eu diria que sim, mas acho que preciso rever meu conceito de animação depois de te ver assim logo cedo— JK falou abrindo seu sorriso.

O dia passou como um borrão para o mais velho, acertou os últimos detalhes que cabia a si com Namjoon, foi trabalhar, e como por algum motivo seu patrão gostava de seu trabalho, lhe dispensou antes do horário.

Chegando em casa, jogou a bolsa de livros no chão e seu corpo no sofá, logo sendo surpreendido por JK.

— Que bom que já está em casa Hyung! Eu ia mandar mensagem agora mesmo. Eu deixei um lanche pronto pra você não ir de estômago vazio pra festa. — Yoongi demorou a entender o que o mais novo estava falando, se perdendo na visão que tinha. Jungkook estava com jeans lavado que evidenciava a cintura fina e coxas largas, e por cima uma blusa preta deixando aparente o pescoço. Estava lindo.

— Obrigado Kook! Já está pronto? Não é muito cedo? — 

— Os meninos da sala vão fazer um esquenta na República do Yugyeom, achei legal me convidarem, depois vamos. Te encontro na festa? Encontrei Hobi e Jimin Hyung na saída, eles pareciam bem animados.

— Eles são. — falou revirando os olhos, não sabendo exatamente o motivo, mas a amizade recente do kook o incomodava tanto quanto animação dos melhores amigos.

— Descansa um pouco Hyung! E come por favor! Te vejo mais tarde! — O mais novo em um ato impensado beijou o cabelo do hyung, saindo apressado depois de perceber o que fez.

Durante o caminho se perguntava porque havia feito aquilo, não tinha respostas, mas ver seu Hyung com o corpo jogado e olhar cansado, simplesmente lhe trazia um sentimento de cuidado, de proteção, de amor? Será que seria repreendido? Qual explicação daria? Beijo de amizade? Resolveu que se fosse, seria depois, então lidaria com isso outra hora.

Stay Alive Hyung #YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora