🎈🎈🎈
Oiee! Esse cap é continuação do anterior, então vou trazer att dupla hoje.
Comentem e votem por favor!
🎈🎈🎈
Amigos
A verdade é que JK não ouviu nada depois da frase "ele saiu eu ainda estava dormindo", mas novamente sorriu em resposta, não tão sincero quanto o primeiro.
— Trouxe cerveja, pipoca e chocolate, posso me desculpar te oferecendo?
— Hoseok-ssi, claro. Vamos beber um pouco até o hyung acordar, se quiser ver um filme. — "É JK você perdeu mesmo, sem antes jogar, ele é lindo e parece do bem." Sua voz interna insistia em falar o óbvio.
— Você é muito fofo Jungkook-ah, pode me chamar de hyung, afinal agora seremos amigos.
— Obrigada Hyung, vou colocar as coisas na cozinha pra você. — Os sentimentos do mais novo eram uma bagunça só, sendo razoável Yoongi era lindo, poderia ter a menina e o menino que quisesse a qualquer tempo, porque seria diferente em Seul? Aparentemente ele tinha bom gosto e pelo menos tinha certeza que seu Hyung gostava de meninos também.
— Você faz que curso? — a voz do seu novo amigo o tirou de seus devaneios.
— Audiovisual.
— Ótimo! É perto do meu bloco, eu faço dança. Olhando pra você me lembro do meu primeiro dia, era assustador porque não conhecia ninguém.
— Talvez eu não esteja tão assustado por conta do Yoongi Hyung, mas é sempre um recomeço.
Hoseok estava intrigado com o mais novo, podia ver expectativa e curiosidade em seus olhos grandes, mas ao mesmo tempo uma timidez, que quase lembrava quando conheceu Yoongi, então para manter uma conversa animada partiu para o assunto que certamente os dois teriam incomum.
— Seu satoori lembra muito quando conheci o Yoonies. — Essa foi a deixa que JK estava esperando, e entendeu o que o mais velho queria.
— Vocês se conhecem desde o primeiro ano Hyung? — A voz falhada mostrava o medo de ser invasivo.
— Tive uma ideia pra passar o tempo, que provavelmente vou apanhar quando o "harabeoji" (avô) acordar, mas que tal dividirmos momentos interessantes do "Soneca" lá dentro? — sorriu com expectativa de conhecer assim não só seu melhor amigo mas aquele que ele só ouvia falar.
— A ideia foi do Hyung. E eu aceito. — Os olhos do mais novo chegaram a brilhar com a ideia.
— Eu começo: Na festa de calouros do segundo ano da minha turma, nós ficamos tão fora da casinha que decidimos fazer uma tatuagem da amizade, a grande questão é que eu tenho medo de agulhas, era quatro da manhã, não sei como achamos um Studio aberto até hoje, entrei em Pânico quando dei por mim, no final fizemos tartarugas de henna, no final de tudo Yoongi agradeceu a Deus pelo meu medo, já que a tatuagem ia sair em semanas.
— Imagino a cara do tatuador — JK ria da situação.
— Nós éramos vizinhos então sempre estávamos um na casa do outro. Sempre dividimos roupas, até o dia que minha cueca sumiu, depois que perguntei ele negou, mas descobri que ele estava usando e nunca me devolveu porque disse que estava furada. E eu fiz minha mãe comprar um monte pra ter sempre reserva de cueca pro Hyung em casa — JK ria lembrando da situação.
Já passava das seis da tarde quando Yoongi escutou risos e vozes vindas da sala, por um momento achou que JK estava em ligação com alguém, mas logo reconheceu a risada estridente de Hoseok.
Quase amaldiçoou o amigo, porém, lembrou que foi ele mesmo que deu a chave de seu apartamento. E Hobi nunca fez cerimônia para usá-la.
— Hobi-ah, porque você é sempre tão barulhento? — Yoongi apareceu na sala assustando os mais novos.
— Eu não consegui falar com você durante o dia inteiro, Jimin tá com gente la e você sabe que não curto ASMR...
— É pra isso que você tem a chave mesmo né? Já conheceu o Kook pelo que vejo.
— Sim, e digo que seu posto de melhor amigo está seriamente ameaçado Hyung.
— Aham sei— Yoongi só revirou os olhos e sentou ao lado do Maknae da sala.
— Eu estava tão bêbado que nem vi a hora que você foi embora hoje cedo! Acredita?
— Eu acredito. Tenha certeza disso.
— Bom, foi um prazer conhece-lo Hoseok Hyung. Eu vou arrumar minhas coisas pra amanhã. Fiquem a vontade. — O mais novo saiu da sala sem conseguir olhar o mais velho, se perguntassem o motivo o mesmo não conseguiria dizer.
Algum tempo depois Hoseok já havia ido embora, e Yoongi havia feito uma comida rápida, mas já era quase dez da noite e Jungkook não havia saído do quarto.
— Kook! Vamos jantar? Já está ficando tarde e eu com fome. — falou sem abrir a porta.
— Pode comer Hyung. Não estou com fome.
— Posso entrar?
— Claro — sentou na cama apressado.
Já fazia muito tempo que Yoongi não convivia com JK, mas definitivamente quem estava a sua frente ainda era seu pequeno amuado, os olho grandes, a mandíbula travada, sabia que algo tinha o incomodado. No entanto parecia tão a vontade rindo com o Hobi.
— Hey! O que houve pequeno? — riu sem graça.— Ok! Acho que não faz sentido te chamar assim né? Mas ainda lembro dessa cara e ela me diz que aconteceu alguma coisa.
— Nada Hyung, fica tranquilo. — Yoongi curvou as sombrancelha e fechou levemente os olhos gateados, Jungkook sentiu-se pequeno, como se tivesse voltado no tempo, quando seu Hyung conhecia todos seus sinais.
— Hoseok Hyung vai ficar chateado se demorar, por favor Hyung. Jantem e fiquem a vontade.
— Aquele lá só veio pra me acordar, foi só a Jennie mandar mensagem que ele foi correndo, abanado o rabinho atrás de de uma saia.
— E você tá bem com isso? — A confusão era aparente no mais novo. Não demorou muito pra Yoongi entender o motivo.
— Por mim tudo bem se meu amigo corre atrás de um rabo de saia e paga de amigo cabeleireiro.
— Eu achei que como vocês dormiram juntos, ele e você...— Kook foi interrompido por uma risada alta, onde o mais velho chegava a balançar o tronco.
— Kook! O Hobi até onde eu sei é hetero, vive no meio da gente, é inegavelmente bonito, mas ele não é nada mais que o incoveniente do melhor amigo.
— Da gente? — novamente JK estava perdido na enxurrada de informações de uma vez só.
— Kook, eu sou BI, nunca conversamos sobre isso antes, mas a muitos anos eu sinto atração por meninos e meninas. Espero que não se importe.
— Eu sou Gay hyung, só minha mãe sabe. As coisas lá em casa não mudaram muito, então já sabe como funciona.
— Então, como minorias nós acabamos nos aproximamos de quem nós identificamos, amanhã você vai conhecer meus amigos se quiser é claro. — O mais novo concordou com a cabeça.
— Foi por isso que você se trancou aqui?
— Queria dar mais privacidade a vocês Hyung, nada demais.
— Eu não quero privacidade. Então como Hyung eu tô mandando você levantar dessa cama e ir comer comigo. — tentou fazer a cara mais brava possível, mas falhou miseravelmente ao ver o sorriso do mais novo.
🎈🎈🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive Hyung #Yoonkook
Fanfiction#Em Hiato# Yoongi percebe que não conseguirá fugir pra sempre de Jungkook, não quando este chega em Seul para dividir apartamento com seu Hyung. 🐰 A fic NÃO foi baseado na música, o título é pq faz sentido, algo que o Kook desejaria ao Hyung dele...