capitulo 1

2.3K 123 9
                                    

Lorraine Narrando.

Paguei o menino do moto taxi e desci na porta de yandra, dei dois gritos e rapidinho ela apareceu na janela, jogando a chave pra mim, entrei na casa dela e subir as escadas indo pro quarto.

Yandra: bora pro campeonato lá no campo

Lorraine: não tem outra coisa melhor não, quero algo fora do morro.

Yandra: deixa de ser chata menina, vai todo mundo, nós vamos també

Lorraine: por isso mesmo que eu não queria ir, se eu for não vou demorar muito. - revirei os olhos.

Yandra: você fala assim, mas quando chega lá só sai no lixo, bora que eu vou levar a chave lá no bar pra Mainha. - terminou de pranchar o cabelo.

Esperei a bonitinha e a gente desceu, yandra é minha prima, não vale um real, mas é quem eu confio de olhos fechados, quem quiser que mexa com ela, eu tomo logo a frente.

Entregamos a chave a minha tia e descemos pro campo, tava lotado tá tendo campeonato todo domingo, os meninos aqui do morro jogam, até que não é tão ruim.

Encontramos as meninas, rachamos um combo de cerveja e eu peguei um cigarro pra mim.

Os meninos ganharam o jogo, liberou a barraca pra todo mundo e colocou pagode, melhor que nada.

Andressa: maluquinho não para de te olhar. - falou no meu ouvido e deu risada.

Lorraine: eu já percebi, mas não tenho nada pra falar com ele, deixa esse homem pra lá.

Andressa: você ta chata viu, não gozou não?

Lorraine: sou insuportável, me deixa Andressa.

Yandra: sabe que falar desse homem, é tirar a paz de lorraine, então deixa ela.

Maluquinho é o cara que eu dava uns pega, mas essa semana nós dois brigamos e eu resolvi acabar com o que nem começou, ele é muito tirado a cavalo do cão, acha que pode fazer o que quer, mas comigo não, ele pinta o 7, eu já quero pintar o 21

Quando o negócio começou a ficar bom, começou a rolar tiro maior correria, entrei no primeiro bar que eu vi com a porta aberta, nem sei por onde yandra foi com Andressa, mandei mensagem, mas ela não respondia, comecei a me preocupar.

Yandra bebendo fica com a cabeça na lua, quando eu ouvir os barulhos do tiro mais distante, pedi pra seu bigode abrir a porta e vim atrás dela.

Vim pela rua mesmo, não sou doida de entrar nos beco, não sei o que me espera e pelo o que o povo tava dizendo no bar, é os alemão e não polícia, então piorou.

Continuava ligando, mas nenhuma das duas atendia, vi um carro preto parando do meu lado, sentir tudo gelar por dentro, mas era maluquinho.

Maluquinho: tá maluca caralho na rua com os tiros rolando aí, você tem peito de aço é, entra. — abriu a porta.

Lorraine: to procurando yandra. — entrei no carro.

Maluquinho: e ela te procurando, me ligou do celular de dandan desesperada mandando vim atrás de você, duas irresponsável. — começou a falar na minha mente..

Lorraine: se você ficar apertando minha mente, eu desço aqui mesmo, não pedi pra vim atrás de mim.

Maluquinho: eu nem vou entrar em assunto com você, nem tô afim, já tô aqui com a minha cabeça quente.

Nem respondi nada a ele, pela cara já da pra ver que Renato não está bom e qualquer coisinha a mais, a gente entra em embate.

Fui o caminho todo calada e ele também, Renato parou na porta de minha casa, agradeci a ele e entrei, yandra tava deitada no sofá.

Yandra: aí sua filha da puta, achei que tivesse acontecido o pior com você, se meteu aonde? — falou nervosa.

Lorraine: eu entrei no primeiro bar que eu vi com a porta aberta e você? Ainda te liguei.

Yandra: eu subir correndo, dandan passou de moto e me trouxe, Andressa se malocou na casa de uma senhora lá, fiquei nervosa, liguei logo pro maluquinho

Ficamos conversando ali na sala, pensei até em mandar mensagem pro outro, mas deixei quieto, é melhor ele lá e eu cá.

Lorraine, 23 anos.

Lorraine, 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora