Lorraine Narrando
Vou da um trégua parar de ficar brigando com Renato, isso desgasta demais a relação, invés de ficarmos tranquilo, toda hora uma briga, mas também eu sei que tenho culpa nisso, sou muito explosiva, desconfiada, sempre acho que ele vai me sacanear, fico com um pé atrás, já sofri demais nessa vida e olhe que só tenho vinte e três anos
Eu nunca tinha sido de dar trabalho a minha mãe, até porque ela era liberal comigo, não mentindo, ela deixava eu fazer as coisas, então desde nova eu já ia pra baile, resenha, essas coisas, e foi nessa época que eu tinha conhecido Matheus.
Como toda história no início é flores, entre eu e ele era mil maravilhas, eu me entreguei de corpo e alma, Matheus como era mais velho, até me tirar de casa, tirou e aí que começou o inferno, comecei a descobrir traição dele, começou a me controlar e dizia sempre que as coisas estavam acontecendo por culpa minha, que minhas atitudes faziam ele me trair, mexeu bastante com meu psicológico.
Vivi um verdadeiro um inferno, emagreci, não tinha vontade de fazer mais nada, me isolei real, ele acabou com a minha vida e só não foi pior, porque minha mãe foi me tirar de lá.
Depois de muita terapia eu fiquei menos traumatizada, mas mesmo assim ainda piso em ovos, mas se eu ficar assim, nunca vou me envolver com ninguém não.
Não vou enganar e nem mentir que eu não goste de Renato, porque eu gosto, mesmo com nossos choque, ele me faz bem, me vejo construindo uma vida com ele.
Renato: vai se arrumar logo pra nós descer, sua mãe já mandou mensagem.
Tô com uma ressaca miserável, sem vontade de fazer nada, só ficar na cama, ele tá de boa porque ontem mal tocou na bebida, criei coragem e levantei pra agir minha vida, tomei um banho, lavando até a alma.
Vamos na casa de minha mãe, hoje é aniversário de meu padrasto, tá rolando uma resenha só pra família mesmo, já que ele não gosta de muita agonia, terminei de me arrumar e fui tirar uma foto, quando Renato veio também, bati a foto e fiquei olhando pra ele.
Renato: E qual foi? Tá viajando é.
Lorraine: você me estressa, mas até que gosto de você. — dei risada.
Renato: você me ama, nós combina em tudo minha pretinha até na loucura. — segurou meu queixo e me beijou.
(....)
Cheguei aqui dizendo que não ia beber, que só ia ficar na água de coco, mas foi tudo balela, primeira long neck que veio canela de pedreiro, eu não me aguentei, tive que beber, até porque uma ressaca que se cura bebendo de novo.
Yandra deu ninja em minha tia, ta intocada com algum macho, deixa ela voltar que eu vou querer saber,essa daí é assim, some por três dias.
Gabriel: tá vendo aí, Renato solta a moto na minha mão e você não. — entregou a chave.
Lorraine: ele é maluco que fica fazendo vontade.
Meu irmão tem dezesseis anos viciado em moto, desde mais novo que sempre gostou, meu padrasto ate ensinou, mas Gabriel se espalhando demais quando ta pilotando.
Celular de Renato tava tocando, não ia nem atender, mas quando vi o nome estranhei legal, é o que que Andressa quer com ele, atendi, mas quando ela ouviu minha voz não falou nada e simplesmente desligou.
Isso foi suficiente pra poder alugar um triplex na minha mente, ela anda comigo, mas eu não coloco minha mão no fogo por ninguém não.
Assim que a gente chegou em casa, eu já fui falando com calma, mas já fui perguntando qual era a dela com ele.
Renato: não sei, te juro, nem sabia que ela tinha meu número, você acha mesmo que eu vou pegar sabendo que é sua amiga? — olhou pra mim.
Lorraine: então corta, corta vínculo com ela Renato, pq se eu pegar uma dessa de novo você não vai gostar, liga pra ela aí. — entreguei o celular.
Ele ligou, chamou, chamou, mas ela não atendeu.
Renato: tá vendo aí, não deve ser nada rapaz, deixa de coisa e vem cá. — me puxou pra ele.
Vou deixar quieto, mas não vou esquecer isso não e na melhor hora eu pergunto pra ela, qual é a dela.