Maluquinho/ Renato Narrando
Tô cheio de ódio, esses filha da puta vem querer invadir morro com criança na rua, vem querendo atingir quem não tem nada haver, quem é inocente no bagulho.
Vê se eles chega em um da gente não chega não, nós troca da mesma forma, eles ficam tudo pelo meio do caminho, só que infelizmente atinge os moradores que não tem nada haver com isso.
Deixei lorraine em casa, mina gosta de testa a minha mente, eu cheio de problema, cabeça quente e ela ainda vem querer da uma de auto suficiente de que pode ir sozinha, se eu deixasse no meio da rua, eu ia ser o filho da puta, canalha, que não vale um real.
Por isso que nós dois não da certo, ela gosta de bater de frente, tudo contesta e eu não tenho paciência pra isso, pego logo ar e a gente briga.
Ela da sorte que é uma gostosa, boa de cama, se fosse qualquer outra aí eu não dava nem moral, deixava cair no esquecimento
Cheguei no Qj os cara estavam conversando, graças a Deus que não teve inocente sendo atingido, um menor nosso que tá no posto, tomou tiro na perna, está fora de perigo, coisa boba.
Tô nessa vida a muito tempo desde menor, crime e a rua me criaram, tudo que eu sei, foi passando pelos aperto, pulando muro e fugindo de polícia pra
Povo me chamava de maluquinho, porque o que eu não tinha de tamanho, eu tinha de disposição, qualquer oportunidade, eu tava me jogando pra mostrar a minha disposição
E foi a minha disposição, que me fez chegar até onde eu estou, tenho meu contexto com os cara, eles sabem do que sou capaz de fazer e por isso confiam.
Resolvi minhas parada, passei no depósito pegando um pack, umas voisas que ela gosta e e vim pra casa da maluca, tô precisando relaxar, ficar de boa e ela sabe como fazer.
Como eu tenho a chave da casa dela já fui entrando, nosso lance estava sério mesmo, eu dormia mais aqui do que na minha própria casa, mas lorraine é bipolar.
Cismou com algum bagulho aí e colocou fim em tudo, eu ainda sair como culpado, mulher é tudo maluca.
Assim que me viu, ela já veio dizendo as piadinha dela, essa mulher é o cão, nem dei grau, ela fala fala, mas na cama tá gemendo pra mim.
Usei o banho e vesti uma bermuda que estava aqui, ela me deu espaço pra eu sentar e me entregou a garrafa de budwiser.
Antes mesmo do pack acabar, nós dois já estávamos na cama, fazendo o que a gente faz de melhor