Lorraine Narrando.
Como estava de folga, nem precisei acordar cedo, ainda mais que não preciso ficar arrumando a casa toda hora, porque tanto eu quanto Renato conservamos as coisas arrumada e é aquilo, sujou, limpou, aqui não tem nenhuma empregada.
Essa noite eu não conseguir dormir direito não, minha cabeça toda hora pensava uma coisa, até sonhar, eu sonhei e tudo isso, porque fui dormir com as coisas tudo entalada na minha garganta.
Mas também serviu pra eu poder me ligar nas coisas, no dia que o telefone tocou e eu eu retornei por ser Andressa ligando, tava achando que era ela, mas não, isso já devia ser a outra, agora que isso estalou na minha mente.
As duas são amigas, Andressa anda com Karen também, então pode tá muito bem sabendo das coisas, que eu não sei.Ao mesmo tempo que eu quero descobrir tudo, saber se ele tá com ela, eu não quero saber, já passei por isso uma vez e de verdade não quero passar por uma situação dessa.
Ainda mais que eu sempre joguei limpo com ele, sempre deixei claro que se ele quisesse a gente se pegava, mas cada um tinha a sua vida normal, mas não, maluquinho insistiu, disse que queria algo sério, pra agora tá assim, de papo com ex, é ser muita cara de pau.
E eu me conheço sei do meu gênio e meu jeito, quando eu tomo nojo fudeu, não quero nem olhar pra cara.
Terminei de arrumar as coisas e desci pra academia, reclamei pra caralho, mas terminei meu treino, esse corpo aqui não é só genética não, me mato pra poder manter.
Quando acabou meu treino, vim direto pra casa, mas
yandra me mandou mensagem, chamando pra eu ir la.Joguei um verde pra yandra pra ver se ela sabia de alguma coisa daquela situação lá, mas pela resposta dela, também não tá sabendo de nada ou não quer falar, então deixei quieto.
Yandra: já mandei a costureira fazer minha roupa pro arraia, você vai folgar né?
Lorraine: vou, tenho que olhar isso, não pensei em nada, mas até lá eu dou um jeito.
Incrível como o ano tá passando rápido, já estamos em junho, como sempre é de lei vamos fazer o nosso arraiá das sem limites. Estava bebendo na porta, então vi quando Matheus passou de moto, só foi me ver também, que ele parou pra poder falar.
Antes eu tinha raiva dele, não queria nem ver a cara e muito menos ouvir o nome dele, ainda mais que ele tinha pintando e bordado comigo, me fez de palhaça.
Mas agora passou, eu não tenho rancor nenhum, tudo ficou lá no passado.
Matheus: que isso preta, tô sabendo aí já que tá casada, tô de volta viu.
Lorraine: não muda em nada, você lá e eu cá.
Matheus: vai negar que nós dois fazia um casal bonito?? Todo mundo falava
Lorraine: casal bonito e você me enchia de corno, me deixe viu Matheus.
Matheus: passado é passado, tô indo lá. — arrastou com a moto.
Yandra tava com a cara dela de descarada essa daí é assim, vê maldade em tudo, eu que não dou ideia a ela, tomei mais algumas com ela e desci que por esse horário, Renato já tá chegando.
(....)
Digníssimo tá estressado, já deu tanto nome no telefone que eu nem cheguei perto dele, pra não sobrar pra mim, deixei ele lá no telefone, e fui fazer minhas coisas.
Renato: você vai trabalhar amanhã? — entrou no quarto.
Lorraine: não , vou tá de folga.
Renato: procura se arrumar que mais tarde vamos no aniversário de um mano meu e outra não quero você de papo com aquele lá não viu. — me olhou.
Lorraine: papo com quem? Me fiz de desentendida.
Renato: brinca não, que você sabe das coisas. — segurou no meu rosto, me dando um beijo.