Lorraine Narrando
Eu e Alisson ontem fomos pra uma chopperia, foi até bom ele é uma pessoa ótima pra companhia, assunto não falta, só não demoramos, porque ele tinha plantão cedo hoje.
Passei na casa de yandra tomei café com ela e viemos pra o bronze, Andressa também veio, as duas estão se preparando pra mais tarde, vão pra nova Holanda, pelo o que elas estão falando, vai ter até atração.
Yandra: vamos prima, você não precisa fazer festa pra ele, você vai pra curtir. — começou a falar na minha mente.
Andressa: pois é mulher, mostra a ele que você é um mulherão e que mesmo ele falando aquelas coisas, que você ia ser isso e aquilo, você é totalmente diferente.
Lorraine: vou pensar, não garanto nada, deixa a noite chegar.
Minha marquinha ficou afiada neon do jeito que eu gosto, suane arrasa no que faz, as meninas foram pra casa, fiz minha sobrancelha na menina, comprei uma cerveja e vim pra casa, sextouu.
Assim que cheguei, maluqinho tava aqui, com as coisas dele na mochila, tinha entendido, mas me fiz uma de sonsa.
Lorraine: vai levar suas coisas pra que em? Deixa aí pretinho.
Maluquinho: não venha com seu cinismo, você acha que eu sou otario né, você aí pegando esses homens, não vou ficar nesse seu joguinho não
Lorraine: que homem Renato? Pelo amor de Deus viu, então eu não posso sair, que é porque tô pegando homem, porra, realmente você me pinta como o diabo.
Maluqinho: pinta não, você é uma diaba na minha vida, vai achando que eu vou ser sempre bonzinho, não vem querer ser esperta.
Lorraine: você acredita muito nas coisas que seus parceiro fala, mas quando eu tô na rua, eles são o primeiro a da em cima, vai comendo pilha mesmo.
Aí que ele viu bicho, começou a perguntar quem era, mandando eu dizer nome, mas eu mantive minha linha, claro que não vou falar e muito menos assumir que ontem eu tava com homem, ele acha que eu não sei, que pelo morro ele tem os casos dele, eu que não bato cabeça.
Lorraine: se eu tivesse outro, você não teria a chave da minha casa, to só com você preto. — beijei ele.
Não vou mentir não, eu gosto de Renato, mas não sou idiota e jogo o mesmo jogo dele, quando eu ver realmente ele querendo algo sério, aí sim as coisas vão mudar.
Maluquinho: da próxima vez que tiver que sair, me avisa que eu te levo ou mando um menor, vacilona, vai colar na nh mais tarde. — segurou meu cabelo.
Lorraine: não sei, não tô querendo, ainda mais pra ver aquele povo. — revirei os olhos.
Maluquinho: não pega nada n, você ta lá comigo e ele mesmo não vai querer que ninguém mexa com você
Além de não ter uma boa relação com meu pai, não tenho com os filhos dele, a mais nova mesmo me odeia e olhe que eu nem fiz nada a ela, esse ódio todo deve ser porque eu não dou moral.