#1

95 4 0
                                    



Estou deitado em uma banheira, cheia de água fria, o efeito das drogas faz meu corpo anestesiar.

É bom.

Meu terno está uma bagunça. Saio da água.

"Caralho"

Meus cabelos negros, sobre minha testa, ponho ele para trás. Vou em direção ao meu quarto.

Começo a tirar minha roupa,para me trocar. Coloco outro terno, ele tem uma cor azul marinho. Pego uma maleta com documentos; nele estão, todos os papéis da empresa, e do negócio que a DHP, com a outra companhia.

Me pergunto, quando foi que comecei ser tão absoluto, não sei se é meu egoísmo que faz eu ser assim,ou se é o poder, tanto faz; não é algo que vá significar na minha vida.

-bom dia, mestre!- ela se curva, e colocar uma xícara de café puro, e amargo.

Sempre gostei de coisas amargas,elas me lembram o sabor do veneno, que meu amado pai me deu.

Ele era um velho, frustrado, sem o menor amor a se mesmo, além de ser influenciado pela vadia da minha madrasta. Que pena que morreu, queria que aquele velho visse o quão dependente se tornou. Algumas pessoas sabem que são pesos mortos e continuam se humilhando; é hilário.

Pelo menos aquele velho me ensinou algumas coisas, quanto inúteis,como úteis; como: atira, a ser um manipulador e entre outros.

Não descartaria a parte do útil.

Quanto mais poder você ganha, mais orgulhoso você fica.

Nunca acreditei em Deus, em nada na verdade, pode ser ignorância da minha parte;mas respeite minha ignorância, assim como respeito sua ilusão.

O difícil de viver em uma sociedade, é quando se é diferente, isso o dinheiro cura.

A vamos falar sobre amor.

Nunca gostei de romance. Para que serve o amor quando se tem algo melhor que ele: o prazer; você não precisa sentir nada pela pessoa, para você gozar. Acho um conto ridículo, que muitos dizem ser o paraíso.

Posso ter várias definições de "amor" . Uma das minhas definições: ¹ as pessoas estão tão perdidas nelas mesmas, que preferem acreditar em um sentimento inexistente, para se firmarem em algo.

Eu lamento por elas, para mim isso é humilhante, é lamentável e hilário, ver uma pessoa se entregando por completo para outra.

Acho que a satisfação das pessoas, é sentir que precisam de alguém, vamos ser lógicos: todo mundo consegue viver sem alguém.

Eu tenho muitos motivos para ter certeza que o sexo, vale mais que um sentimento banal.

Quanto mais longe vou com esse pensamento, mais ele vai me consumindo.

Meu motorista, está me esperando na frente da mansão.

A cada passo que dou, o efeito da droga que injetei em mim, faz meu coração acelerar.

Esse sentimento traz uma adrenalina deliciosa. A cada batida do meu coração, minha excitação vai subindo, minhas mãos começam a suar, e meu sangue começa a esquentar.

O poder da sua influênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora