#6

20 4 0
                                    

Acordei antes do Tyler , com uma ligação de um número desconhecido.
 
-Pego o celular, cansado e com dor de cabeça

" quem fala? "

" é Nachimira, você está sendo convocado, a se juntar no paradise, para uma apresentação formal, as 7 p.m, te esperamos lá! "


" okay" eu respondo


Avisto o Tyler ainda deitado, e me aproximo da cama me inclino e dou um beijo em sua testa.

Tyler se mexe , e me olha meio sonolento.

- bom dia!- sorrio para ele.

- o café está na mesa!- avisei, me virando em direção a varanda.

Viro para trás, e falo sorrindo .

-piquei as frutas que vc gosta! vou fuma.

Ele abaixa os olhos.

- você já vai, né? - pegou minha mão e o puxo para trás contra seu peito, olho seu rosto triste com beicinho.

- Vou tentar passar aqui, antes de viajar! - eu digo,pego em seu queixo dando um beijo em sua testa.

- tá... "ele fala soltando a minha mão

Vou em direção a varanda. passo no banheiro primeiro, e me olho no espelho.

Pego um maço de cigarros na minha calça,e
vou pra varanda.

Acendo o cigarro e fumo por um tempo, apreciando a paisagem da montanha logo abaixo do hotel.

Tyler, se aproxima por trás de mim e me da um abraço.

-ja tomei o cafe, tava ótimo! "ele fala animado"

-Quero transar antes de voce ir -fala com beicinho,acariciando meu pau.

Viro para trás, o beijo, jogo o cigarro no chão,e  com uma das mãos eu seguro sua cintura bem firme acaricio seu cabelo enquanto eu o beijo, o pressiono contra a parede.


-Ja tão cedo? -pergunto olhando nos seus olhos enquanto o beijo.

-seu cuzinho deve ama muito meu pau
-falo com um sorriso  no rosto.  Aperto sua  bunda e o pressiono  contra a parede o seguro firme.

-Quero, quero muito -Ele fala ja excitado com as mãos nos meus ombros e com um olhar suplicante.


Abro o zip da calça. Deixo ele ficar só com uma blusa minha que ele estava usando.

"Simplesmente sexy"

O seguro com uma de minhas mão,em sua  cintura ,e com a outra mao e com a outra seguro uma de suas pernas.

  Ele intercala as mãos sobre o meu pescoço

Enfio metade e ele se estremece ,ele arrepia.

Ele posiciona contra eu corpo para entra tudo.

Comecei a mete como louco.

O poder da sua influênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora