Chego em uma boate de alta classe, e logo vem dois seguranças me acompanham até dentro.
Chego a porta de um elevador da casa de festas,e o elevador vai subindo até o andar décimo quarto.
- Espere aqui, Sr.Nachimira.- um dos seguranças me pedem para aguardar.
Fico sentado em um sofá.
- haha, olha o prazer que eu estou tendo de ter o CEO da companhia DHP na minha boate- um homem careca,alto, e com cor clara, com uma tatuagem de cobra no olho vem me cumprimentar.- Onde está o resto?- pergunto ja inquieto.
-Que resto?- ele abre um sorriso malicioso.
- Como assim "que resto"? Não se finja de idiota!- levanto, e pego na gola do seu terno- você sabe do que estou dizendo.Alguém entra na sala.
- Pera,pera. Acho que antes da reunião começar, não deveríamos brigar,com uns aos outros!- entra o ruivo,com uma expressão sarcástica no rosto.Largo a gola da camisa dele.
- Comece a falar!
- Os outros estão no centésimo andar, me sigam senhores. - Ele fala indo até o elevador,e entrando nele.O sigo, e o outro vem atrás.
O elevador vai subindo,e minha cabeça começa a ficar tonta,a música está as alturas.
Tento manter a postura.
-Chegamos!- fala o ruivo.
Entro em uma sala, onde está parecendo mais uma festa.
Cheio prostitutas, muita bebida, cheio de homens de alta classe.
Avisto a presidente da empresa CYE e alguém.
"Pera aquele é o... Tesly, o que ele faz aqui?"
Me aproximo, quando vou me aproximando um cara me para.
-Ah, então você é o famoso Nichimira!- ele se aproxima- é um prazer te ver pessoalmente.
- Que pena que não posso dizer o mesmo, para uma empresa falida que ainda nem foi absorvida para numeral em, estrutura sólida!- solto uma risada- tenha uma ótima noite, Sr.Presco.Saio e deixo ele lá.
-Olha que surpresa, o que o Raykaque, faz aqui?- pergunto para a presidente da CYE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da sua influência
RomanceAs vezes,me paro pensando, por que o mundo é tão escuro... A cada frase dita de sua boca, me traz uma vontade avassaladora de te devorar, esse pequeno detalhe não deveria te assustar... Só dizer uma única palavra, e suas pernas se abrem... Não...