#2

39 4 0
                                    

A coisa mais estranha da vida é que a qualquer momento eu poderia acabar com ela, que estranho, é até engraçado, é tão... Tão fácil.

Sabe, acho que a porra do remédio tá muito fraco.

Sempre quando deixo minha mente sem o efeito das drogas, algo infeliz acontece , eu volto a uma lembrança que até hoje me atormenta. Minha mente entra em uma escuridão tão intensa, e obscura, parece que tô me afogando e não consigo voltar pra superfície, parece que alguém está tentando me matar.

Parece que quantos mais afundo a escuridão me leva, mais eu vou apodrecendo.

Me levanto cambaleante.

"Aí,meu pé"

Algo está quebrado no chão, minha mão está doendo, meu pé sangrando, mas nada é pior do que a dor que meu psicológico me causa. Toco no meu pulso e vejo que ele está com um pequeno corte.

Mas um efeito que as drogas fazem, perda de memória, falta de dor... Tudo que o ser humano iria querer ter.

Vou até a escrivaninha, e pego um cigarro.

Vou em direção a pequena área do quarto. Enquanto ando, o sangue do meu pé vai marcando o chão.

"Por que será que não dói, o tanto que meu coração sente?"

Tá tão escuro... Vem me tirar daqui.

E alias para quem que eu pediria isso?? Eu não tenho ninguém, e nem acredito no amor... Por que será que quero tanto esse sentimento??


Assim quando absorvo a substância, espero um pouco até nicotina me trazer a sensação de alívio e prazer, que preciso.

Eu não pretendo me matar, quero que a overdose me atinja, mas parece que toda vez minha saúde tá ótima, não entendo. Eu bebo, fumo, uso drogas,muitas drogas. Como posso está tão bem? Eles dizem que eu tenho uma forte resistência a drogas.

Nem o ar da meia noite,me deixa feliz novamente, nada me faz mais bem. Mas qual é o meu problema?? Eu num sinto mas nada. Que porra, olha, sei que é desprezível, também acho.

Parece que tô preso em um ciclo sem fim.

Eu nem durmo mais... Nem as porcarias das drogas estão fazendo efeito direito.

Eu tenho experimentado heroína, foi uma sensação tão, tão boa...
Me tirou do meu mundo, ele ficou tão colorido depois de eu usar ele.

A calmaria que a heroína me traz é de outro mundo.

A cocaína estava perdendo seu efeito...

Eu preciso de algo para me tirar daqui...

Eu preciso de alguém...

Caio no chão de joelhos, meu corpo começou a doer, meus músculos parecem que estão se descolando dos ossos.

Dói tanto.

Sinto algo molhado saindo do meu rosto.

Caio no chão de costas, virado para as estrelas, estou vendo uma constelação.

O poder da sua influênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora