#3

22 4 0
                                    

Ponho minha gravata, ajusto meu terno preto. Meu rosto está surpreendentemente bem.

Desço, e entro no carro, para ir direto para a CYE.

- Bom dia, mestre!

Ele não vale meu tempo.

O trânsito, está horrível em New York.

" Ah droga!"

Se continuar assim, vou chegar atrasado.

Começo a ficar inquieto.

Estou suando frio.

- O senhor está se sentindo bem? Precisa de algo?- ele pergunta, vendo o meu estado pelo espelho do parabrisa.

Coloco a mão na testa.

- Não! Só foque na estrada!- Ordeno.

Em menos de uma hora, eu já cheguei na companhia.

- Muito prazer te ver novamente, presidente Nichimira!- fala a dona da companhia CYE- precisamos lidar com um problema, uma incógnita. - no tom dela tem malícia - vamos, me acompanhe.

Eu a sigo, até na última sala, que no caso é a dela

- Quais são os seus planos para economia?!!- começo a falar da empresa.

-Acho que o Sr.nachimira entendeu errado...- ela coloca os pés na mesa.

E logo entra um homem.

- Ha-ha tenho certeza que sim!- ele coloca a mão no cabelo rubro.

- Diga para ele de quais negócios, estamos falando,Yian! - ela solta uma risada maliciosa.

Ele vai para perto dela, e coloca a mão em seu ombro.

- Sabemos que compra drogas! Que toda semana gasta mais de 80 mil em drogas, de todos os tipos em específico.- Ele se ajusta atrás dela - e também sabemos que você já matou duas pessoas!- ele se interrompe para lago começar a falar novamente - Tenho plena certeza que você seria de grande ajuda, para a Máfia russa.

Eu mando a secretária me trazer um whisky.

- e quem disse que eu quero?- pergunto, levando a bebida a boca.

-Hm, acho que o senhor não entendeu a situação!

- Ah, não, não me entenda errado; eu entendi muito bem. Muita coragem da sua parte, para fazer isso...- meu sarcasmo toma conta do lugar- Vamos esclarecer duas coisas aqui, 1⁰ ninguém me dar ordens, 2⁰ não me confronte. Você não vai querer saber o peso da minha ira.

Fico sagaz.

Ele suspira.

- Estou ciente de quem você é. Só Estou te fazendo uma proposta, que vai te beneficiar e a mim também, que no caso é a Máfia. - ele ajusta o terno preto.

Solto uma risada maliciosa.

- E como exatamente, isso irar me beneficiar?- pergunto levando outro gole de whisky na boca.

O poder da sua influênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora