guns n' roses

201 19 3
                                    

10 de janeiro, 1990

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


10 de janeiro, 1990

Havíamos chegado no centro da cidade, conseguia ver várias lojas, se eu tivesse dinheiro com certeza compraria várias coisas em cada uma delas.

Avisto um posto de gasolina vendo que o mesmo tinha uma loja de conveniência, oque me faz me lembra que estou com fome, e provavelmente a esformeada da Larissa também.

- Pode para aqui - Eu falo voltando meu olhar para frente.

Nikki para o carro e vira o pescoço pra olhar para nós.

- Vocês tem certeza que vão se vira? - Ele pergunta levantando uma sobrancelha.

- Temos, nós somos acostumadas com isso -Larissa fala.

- Ok então, se vocês dizem, tchau meni- Ele começa a fala mas logo e cortado por 3 homens batendo na janela do carro.

Logo o Nikki abaixa a janela e começa a conversar com eles, devem ser os tais amigos da banda que ele falou.

- Garotas, eles são os garotos da banda, Tommy, Vicen e Mick - Nikki fala olhando para nós sorrindo.

Eu e Larissa acenamos para eles.

- Garotas? - Um deles, um moreno, fala colocando a cabeça dentro da janela olhando para mim e Larissa sorrindo.

- Deixa elas em paz Tommy - Nikki fala colocando a mão no volante.

-Bom, Nikki, nós já vamos, temos muito oque fazer ainda hoje, obriga pela carona - Eu falo inclinando meu corpo para frente para da um beijinho em sua bochecha.

Abro a porta para descer do carro, assim que eu e Larissa saímos do carro os três garotos nós olham de cima a baixo.

- Que ruiva linda, será que ela pode casar comigo? - O moreno, caso Nikki falou que seu nome é Tommy fala vindo para mais perto de mim e pega em minha mão com um sorriso estampado em seu rosto.

Olho para ele com uma expressão confusa e escuto Larissa rir.

- TOMMY! - Todos eles, inclusive Nikki, chamam a atenção do amigo.

- Que foi? Não tenho culpa se mulheres bonitas mexem com o meu coração- Ele fala largando a minha mão e colocando a mesma sobre o seu peito enquanto colocava a outra em sua testa.

Eu riu junto com Larissa, o papo tá bom mas agora nós realmente precisamos ir.

Vou em direção ao porta mala e logo as retiro dali, já que a Larissa colocou, nada mais justo eu tira né.

- Bom, tchau meninos, nós vemos por aí - Larissa diz por mim.

- Tchau meninas, boa sorte - Nikki diz olhando para nós ainda sim de dentro do carro.

- Tchau! - Os outros três falavam acenando para nós.

Finalmente quando saímos dali, vamos em direção à loja de conveniência.

𝐑𝐢𝐝𝐞 - 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora