Coffee shop

226 19 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





11 de janeiro, 1990

Acordo com a luz do sol no meu rosto, me sento na cama e me espreguiço, olho para o relógio que estava pendurado na parede vendo que o mesmo marcava 6:00 da manhã. Eu dificilmente acordo tarde, eu sempre gostei de acorda cedo, assim eu meio que estou aproveitando mais do meu dia por mais entediante que ele possa ser.

Olho para Larissa que ainda estava dormindo, o seu braço estava esticada para fora da cama,  suas pernas esparramadas, e seus cabelos completamente bagunçados, seus olho estavam um pouco abertos, ela sempre é assim dormindo, parece um demônio, espero sinceramente que eu não seja assim dormindo.

- ACORDA - Eu grito bem no seu ouvido.

A mesma se senta na cama em um susto fazendo com que a mesma batesse a cabeça na parte de cima do beliche.

-Aí merda, quie que tu que Elizabeth pode mais nem dormir nesse caralho - A mesma reclama esfregando sua cabeça.

-Esqueceu que hoje a gente tem que ir atrás de um emprego? Bora se arrumar- Eu falo saindo de perto dela e indo em direção à minha mala.

Escuto a mesma bufa e também ir até a sua mala. Eu e Larissa sempre tivemos essa relação amor e ódio, nós tratamos uma a outra assim mas no fundo nós amamos e eu a considero minha irmã.

Larissa toma um banho rápido e logo depois dela eu faço o mesmo. rapidamente vou para o quarto para me vestir.

Vejo em cima da cama a roupa que eu tinha escolhido, nunca fui de usar roupas muito formais então é difícil. Acabei pegando uma calça jeans e um moletom branco e meu all star vermelho. Larissa não se veste muito diferente de mim, ela colocou um blusão rosa uma calça jeans e o seu all star preto.

- A gente vai ter que arranja um emprego muito vagabundo pra que aceitem funcionárias que vão com essa aparência na entrevista de emprego - Larissa fala rindo retirando sua mala de cima da cama.

Eu rio também e abro a porta do quarto. Antes de ir em direção às escadas eu olho o quarto de Slash, ele dormiu com a porta aberta e ainda estava dormindo, seus cabelos estavam cobrindo todo o seu rosto, sua guitarra, a mesma no qual eu cair por cima estava ao seu lado na cama. E olha só, o bonito tem ventilador, diferente de eu e Larissa.

Não é preciso passa no quarto dos outros para ver se eles estavam acordados ou não, pós seus roncos poderiam ser escutados mesmo se eu estivesse no centro da cidade.

Saio dali e sigo em direção à escada descendo a mesma vendo que Larissa já se encontrava lá em baixo, para ser mais específica, ela estava na cozinha com a geladeira aberta olhando se havia algum pra comer, mas a única coisa que tinha era uma garrafa de vodka vazia.

- Droga - A mesma resmunga.

- Vamos comer no caminho, vamos logo, aqui nem fica tão longe do centro, da pra chega lá sem desmaia antes que você diga - Eu a respondo antes que ela diga qualquer coisa.

𝐑𝐢𝐝𝐞 - 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora