Full moon

186 17 3
                                    

10 de janeiro, 1990

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 de janeiro, 1990

- Tá, mas como vai caber todos nós nesse carro? - O branquelo questiona.

- Alguém vai ter que ir no colo de alguém - O ruivo fala.

Aí eu não vou no colo de algum deles nem a pau.

- Eu vou com a Larissa no colo e vocês se resolvem aí quem vai levar quem no colo - Eu falo logo.

Logo eles começam a discutir entre si quem ia no colo de quem e pelo oque eu escutei o loiro baixinho ia no colo do loiro alto.

Logo entramos no carro e ficou atrás, eu com a Larissa no colo, o moreno ao meu lado e o branquelo na outra ponta, e os dois loiros foram no banco da frente com o ruivo dirigindo.

- Certo, quais são os nomes de vocês? - Larissa pergunta.

- Steven - O loiro baixinho, no qual agora descobrimos que o seu nome é Steven fala.
- Slash - O moreno ao meu lado fala.

- Izzy - o branquelo fala.

- Duff - O gigante diz.

- Axl -Por último, o ruivo diz.

-Oque vocês vieram fazer em Los Angeles? - Axl pergunta curioso.

- Ver oque aqui tem de interessante para nós oferecer - Eu respondo empurrando as costas da Larissa para frente, a mesma que estava quase se deitando em minha me encara com uma careta logo em seguida.

- Só isso? Tipo, do nada? - Axl pergunta novamente.

- Nós duas sempre estávamos viajando, seja de moto, de avião, de carro a pé, nós não temos casa fixa, sabe, rodamos cidades a procura de um destino, de um novo rumo em nossas vida, ou até mesmo encontrar quem sabe um dia um motivo para fica, é meio que nosso estilo de vida, nós gostamos de viver tudo oque a vida tem para nós oferecer, viver intensamente e ser selvagem - Eu falo jogando minha cabeça para trás pensando nas inúmeras viagens que eu fiz, e tudo oque aconteceu nelas.

- Interessante - Slash comenta observando eu e Larissa.

- Será que elas são doidas? - Escuto Izzy sussurrar para Slash.

- A Izzy, qual é? Nós também não somos os mais normais aqui - Slash sussurra de volta.

Será mesmo que eles acham que ninguém tá escutando os sussuros deles?, sendo que estávamos em um carro totalmente fechado e tá todo mundo espremido?

Seguimos o caminho até a tal casa, a cidade de linda, por mais que eu ainda sim prefiro Nova York, que era aonde eu e Larissa estávamos na casa do meu irmão antes de virmos para cá.

Axl para o carro em frente uma casa, parecia bastante acabada, a tinta estava descascando, o portão estava enferrujado, mas dava para ver também que era uma casa grande, o muro é alto e visivelmente e de dois andares. A aparencia é apenas um detalhe, ter aonde dormir sem pega chuva e oque importa, já dormir em cantos piores.

𝐑𝐢𝐝𝐞 - 𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora