01.

211 12 14
                                    


-- Pov Jimmy: --

Acordo cedo, faço minhas higiene pessoais e troco de roupa,vou tomar meu café da manhã e vejo que minha mãe está no sofá com uma garrafa de bebida alcoólica na mão,pelo o que parece ontem ela bebeu muito. Faço meu café da manhã e como, e vou direto para o colégio.

-- No colégio: --

Chego e vejo que hoje a escola está lotada,uau,entro na escola e vou direto para a minha sala e sento em minha carteira esperando o professor chegar.

-- Quebra tempo: --

Acabei de chegar da escola,hoje foi bem divertido até hoje eu não fiquei tão sozinho porq hoje entrou um garoto novo no colégio,o nome dele é Karl,ele é muito divertido e inteligente fiquei indignado de como ele sabia tanta coisa na matéria de ciências. E eu descobri que ele é amigo do meu primo,o Chris. Mas enfim,quando eu cheguei do colégio eu vi minha mãe com um homem totalmente desconhecido, acho que ele é namorado dela,vou perguntar a ela.

Jimmy sai de seu quarto e vai correndo até a sala que era onde sua mãe estava acompanhada do homem.

Mãe do Jimmy:Ah,oi Jimmy,meu amor! Eu já te apresentei o meu novo namorado?

Que estranho ela tá me tratando bem,tem alguma coisa de errada por aí.

Jimmy:Ah,ainda não, mamãe.

Mãe do Jimmy:Ah,calma,filho esse é o Brady,Brady esse é o Jimmy,meu filho.

Brady:Que lindo o seu filho,ele é lindo igual a mãe.

Mãe do Jimmy:Ah não fala assim.

Jimmy:Mãe,o Chandler vem em casa hoje,tudo bem para a senhora?

Mãe do Jimmy:Sim,sim meu amor,porq você não chama o Chris também?

Jimmy:Ah... é que ele é meu primo e ele é mais velho, então,a mente dele é mais adiantada que a minha.

Mãe de Jimmy:Filho,o Chris é apenas 3 anos mais velho que você.

Jimmy:Sim, mas pra mim já é muito.

Mãe de Jimmy:Tá bom,okay então.

------------------------------------------------------------

Autora:

Esse capítulo tá horrível que raiva.

O idiota do meu primo | Chris and JimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora