12.

80 7 7
                                    


Mãe:Tá okay,Jimmy.

Jimmy volta para o quarto e quando chega no quarto,ele se deita na cama. Chris estava jogando e estava concentrado no jogo que nem percebeu Jimmy.

Depois de um tempo,Chris perde o jogo e se deita em cima de Jimmy.

Jimmy:O que aconteceu,Chris? - Diz acariciando o cabelo de Chris.

Chris:Eu perdi,um filho duma puta me matou! - Diz olhando para Jimmy.

Jimmy:Era uma jogada importante?

Chris:MUITO.

Jimmy: Então aproveita que você perdeu e fica aqui abraçadinho comigo.

Chris:Você que manda.

Chris deita em cima de Jimmy colocando a cabeça no pescoço de Jimmy e dando beijinhos.

Chris:Te amo, sabia?

Jimmy:Eu também te amo.

Chris: Depois deixa eu pintar sua unha?

Jimmy:Por que você não pinta agora?

Chris sorri e levanta rapidamente indo em direção a mesa do seu computador e pega seu esmalte preto (porq é minha cor de esmalte fv),e volta para a cama.

Jimmy:Você é rápido em.

Chris: Imagina,eu metendo em você,eu sou mais rápido ainda.

Jimmy se senta e Chris começa a pintar a unha de Jimmy,quando ele termina as duas mãos eles esperam secar, depois voltam a ficar agarradinhos. Jimmy estava sentado e Chris no colo dele abraçado ao tronco de Jimmy,o menor as vezes beijava o peitoral do maior.

Jimmy:Gosta tanto de meu peitoral?

Chris: Gosto, gosto sim

Jimmy sorri gentilmente e em seguida puxa o menor para um beijo calmo. Depois se um tempinho de beijo,a mãe de Chris abre a porta do quarto.

Mãe:Vocês tão se pegando?

Eles se afastam imediatamente ao escutar a voz da mãe de Chris.

Chris:Não! Com certeza não!

O idiota do meu primo | Chris and JimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora