Mãe do Chris:Meu deus Christopher.
Chris:Que foi? É a verdade.
Jimmy e Chris se sentam nas cadeiras que haviam em volta da mesa e a Mãe de Chris ( que eu estou seriamente pensando em dar um nome pra ela),serve eles e em seguida se senta para comer também.
Eles estavam conversando sobre várias coisas aleatórias,quando Jimmy sente uma coxa ser tocada por alguém ele olha para ver de quem era a mão e vê que é de Chris, então ele apenas coloca gentilmente sua mão por cima, depois de um tempinho conversando eles começam a escutar batidas na porta de entrada da casa.Mãe:Quem será que é?
Chris:Não faço ideia.
Jimmy: Vocês não estavam esperando ninguém?
Chris:Eu não,e você? - olha para mãe dele.
Mãe:Não gente,eu vou lá atender a porta.
A mãe de Chris se levanta e vai em direção a porta,e abre a porta.
Mãe:Chris eu acho melhor você vim aqui! - grita para Chris ouvir.
Chris vai ver o que era.
Chris:Mas,por que você quer que eu venha... - diz se aproximando até ver quem estava na porta. - O que ela tá fazendo aqui? - Diz apontando para a pessoa na porta.
Xxx: Oi Chris,sentiu minha falta? - Diz olhando com um olhar mortal para Chris.
Chris:Olha que até que não.
Xxx:Eu adoraria saber do porque o senhor me deixou sozinha naquela droga de cinema.
Chris:Mãe,a senhora poderia nos dar licença?
Mãe:Ah,claro meu bem. - Diz se retirando.
Chris:Me desculpe por ter te dado um bolo naquele dia, mas foi extremamente necessário.
Xxx:Por que foi extremamente necessário, Christopher?
Chris:Meu querido primo chegou exatamente na hora que eu estava saindo.
Xxx:E por que não me avisou?
Chris:Por que eu esqueci,só isso.
Xxx: Você tá dizendo que ele é mais importante do que eu?
Chris:Sim!
Xxx:Ah,que ousadia.
Chris:Calma,calma,ele é meu primo,eu conheço ele a muito tempo diferente de você que conheci ano passado.
Xxx:Ah,na hora de ir pra cama comigo,ele não é mais importante, né?
Chris:Ah,pela mor de deus,eu só vou pro prazer,eu não sinto nada por você.
Xxx:A é? Então é assim? Então vai lá mama seu primo vai. - Diz brava e saindo indo em direção a casa dela.
Chris:é eu vou lá mesmo! - grita para ela escutar e ela mostra o dedo do meio pra ele. - eu hein, garota insuportável. - Diz fechando a porta.
Chris volta para a cozinha e se senta ao lado de Jimmy,e novamente coloca sua mão na coxa do maior e fica dando apertadinhas.
Jimmy:Quem era Chris?
Chris:Era aquela menina insuportável que eu ia sair aquele dia, lembra?
Jimmy:Lembro, lembro sim. O que ela queria?
Chris:Ela queria saber do porque eu dei um bolo nela.
Jimmy:Ah sim.
Chris:E cadê a minha mãe?
Jimmy:ah,ela saiu,foi na casa de alguém,eu acho.
Chris:deve ter ido na casa daquela tia louca nossa.
Jimmy: Realmente, mas o que fazemos agora?
Chris faz uma cara um pouco maliciosa acompanhada de um sorriso de canto.
Jimmy:Ah,não,não vamos fazer isso.
Chris:ah, por que?
Jimmy:Eu não sei se estou preparado,eu nunca fiz isso.
Chris:Tá bom...tudo no seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo | Chris and Jimmy
Fiksi PenggemarJimmy Donaldson um garoto como todos os outros,ele tinha muitos problemas com sua mãe e em um dia em específico o garoto brigou com sua mãe,e acabou se estressando tanto que saiu de casa e foi morar com uma de suas tias por um tempo,mas mal sabia el...