08.

76 7 8
                                    


Mãe do Chris:Tá é,eu vou deixar vocês se resolverem. - Diz saindo do quarto.

Jimmy:O que será que ela pensou?

Chris: Provavelmente que a gente transou.

Eles se sentaram na cama,ficando um do lado do outro. Eles estavam conversando MUITO,mais MUITO  sobre várias coisas aleatória,até que começou a rolar um clima entre os dois. Jimmy colocou as mãos no rosto se Chris e o puxava lentamente para um beijo, enquanto Chris colocava as mãos na cintura do maior.

Até que finalmente eles selaram seus lábios,foi a melhor sensação da vida deles os lábios de Jimmy tinham gosto de sorvete de morango,sabe aqueles sorvetes de iogurte de morango? Então é aquele gosto e os lábios de Chris tinham gostinho de manteiga de amendoim, talvez seja porq ele come muita manteiga de amendoim.

Depois de alguns tempo eles se separam do beijo e depois disso Chris foi até o banheiro coletivo da casa e o Jimmy para o outro banheiro, eles fizeram suas higiene pessoais e colocaram uma roupa.

Eles foram para a cozinha onde a mãe de Chris estava.

Mãe de Chris:Oi meus meninos!!

Chris:Bom dia mãe!

Jimmy:Bom dia tia!

Eles não conseguiam se olhar nos olhos,Chris e Jimmy por conta do beijo e a mãe de Chris por conta do que ela viu no quarto.

Mãe de Chris:Ah...eu fiz ovos e bacon!

Chris:Ovos e bacon? Uhuu!

Jimmy:Eba ovos e bacon!

Mãe do Chris: Nossa que felicidade a de vocês por causa de ovos e bacon.

Chris: É porq é a 2 melhor comida do mundo.

Jimmy: e qual é a primeira?

Chris: Manteiga de amendoim!

O idiota do meu primo | Chris and JimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora