04.

86 5 14
                                    

Jimmy: Então,eu sou mais importante do que ela?

Chris:Desde que você nasceu,você virou a pessoa mais importante de minha vida.

Jimmy:Mas a gente nem é tão próximo, depois que você começou a sair com garotas e só pensava nelas.

Chris:Sim,mas mesmo assim tu continua sendo extremamente importante para mim. - Diz se aproximando de Jimmy.

Eles estavam muito perto um outro,eles conseguiam sentir a respiração um do outro,até que Jimmy se afasta.

Jimmy:So-sobre o que você estava dizendo mesmo? - gagueja enquanto se afastava um pouco de Chris.

Chris:Ah...e agora tava...ah não sei - Diz,com a mão na nuca.

Jimmy:Vou tomar um banho,okay.

Chris:Ah,sim,o banheiro é subindo as escadas a primeira porta da direita.

Jimmy Vai até o banheiro e toma seu banho, enquanto isso Chris foi até a cozinha conversar com sua mãe.

Chris: Mãe!

Mãe do Chris:Oi,meu amorzinho!

Chris:Mãe,o Jimmy estás aqui. - Diz aparecendo na cozinha.

Mãe do Chris: Está? Esta fazendo o que aqui essas horas?  - Diz,e olha para ele.

Chris:A mãe dele expulsou ele.

Mãe do Chris:Que horror! Ela não tem jeito mesmo.

Eles estavam conversando até Jimmy aparece.

Jimmy:Ah, desculpa atrapalhar! Eu não queria atrapalhar! - diz saindo.

Mãe do Chris:Jimmy,meu anjo,você não atrapalha em nada!

O idiota do meu primo | Chris and JimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora