13.

103 7 24
                                    

Jimmy:Não!

Mãe do Chris: Certeza?

Chris:Com certeza não.

Mãe: Tá… - Diz saindo do quarto.

Chris se levanta e vai até a porta ter certeza que sua mãe não está mais ali.

Jimmy:Por que ela sempre aparece quando a gente tá se pegando?

Chris:Não faço ideia, é como se ela tivesse um roteador de que toda vez que a gente tá se pegando ela aparecer.

Jimmy: Tá, agora volta aqui.

Chris fecha a porta e em seguida tranca,e volta para a cama e senta no colo do Jimmy. Voltando a beijar o maior. O beijo durou até que bastante, o que foi um pouco estranho para os dois.

Em pouco tempo, se separaram do beijo e começaram um novo beijo, mas em pouco tempo o beijo acaba novamente.

O beijo de Chris era perfeito, aquela menina não merece ele, ela era tóxica ao um possessivo, ela já tentou matar uma menina só porq ela tentou puxar assunto com o Chris. Ela era louca.

Ela queria que o Chris se afastasse de TODAS as garotas que ele conhecia,até mesmo a MÃE E A NOSSA PRIMA. “ Você pode me trocar por elas a qualquer momento, e não venha com essa de 'ah é minha mãe eu moro com ela e vivo com ela e tals' porque comigo não existe isso! ”

Jimmy:Eu deixo você fazer o que quiser comigo. O que quer fazer comigo?

Chris:Passivo?

Jimmy:Com todo prazer, bebê.

Chris:Eu tenho algo interessante! - Ele se levanta e vai até o armário.

Onde pega um vibrador pequeno para pênis, lubrificador e camisinha, e volta para a cama, mas dessa vez Jimmy estava sentado na cama. Chris coloca as coisas na cama e se abaixa de frente para o maior.

Chris: Posso?

Jimmy:Claro!

Chris retira o membro de Jimmy que estava de baixo dos tecidos da calça e da cueca box do maior. Chris se assusta um pouco ao ver o quanto aquilo era grande e estava duro,mais muito duro ele nem se mexia direito de tão duro.

Chris começa fazer movimentos leves de vai e vem,Jimmy soltava leves gemidos, até que Chris cansa e aproxima seu corpo contra o do Jimmy e começa um boquete, enquanto olha para Jimmy.

Jimmy "agarra" o cabelo de Chris e pressiona a cabeça do menor para mais fundo.

Depois de alguns 4 minutos,Jimmy já estava chegando ao pré gozo,Chris percebeu já que o maior estava com as costas arqueada,os mamilos estavam duros,pernas arrepiadas, o menor rapidamente entendeu que o maior estava prestes a gozar.

Chris se afastou um pouco de Jimmy e Jimmy rapidamente entendeu o que o ele queria. O loiro, então, se levanta e se aproxima de Chris e começa a fazer movimentos de vai e vem em direção ao moreno,o moreno inclina a cabeça para trás e abre a boca colocando a língua para fora,e Jimmy começa a se masturbar,soltando alguns esguichar gozo no rosto de Chris. Quando "acabou" Jimmy passou lentamente seu membro pelo rosto do menor.

Depois de alguns segundos,Chris volta a fazer o boquete no Jimmy,mas dessa vez ele fez em uma velocidade maior do que antes. Jimmy apenas observava o menor, enquanto gemia o nome dele.

Em alguns minutos,Chris parou o boquete e se levantou.

Jimmy:Por que parou?

Chris:Porque chegou a hora de eu fuder você.

Jimmy sorri gentilmente.

Eles retiram suas roupas e Jimmy rapidamente vai até a cama,e se deita na cama de bunda para cima,assim ficando de 04 (quatro).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do meu primo | Chris and JimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora