[Povs. Lua Blanco]Senti o odio nos olhos da Sô e jurei que ela ia enfiar o garfo nos olhos do meu marido, Arthur deixou o garfo no prato e suspirou dando um nuggets na mão de Isa.
Arthur: Lu, o Mika transou com a Stefany na minha sala. -ele disse rapido e meu garfo caiu da minha mao rapidamente e eu abri a boca não acreditando naquilo. Olhei para Sophia e ela largou o garfo e empurrou o prato com os olhos cheios de lagrimas.
Lua: É O QUE? -gritei e Isabelle quase pulou do cadeirao assustada- Desculpa filha, Arthur. Sua secretaria fica transando com os donos da empresa na sua sala?
Arthur: Lua, eu não tava la. Estava no hospital com você, isso foi segunda feira.
Sophia: Aquela vadia desgraçada transou com o meu marido, e o Chay entrou na sala e pegou.Lua: O Chay viu???? -senti ate um buraco no estomago- ele que te contou?
Sophia: Claro, ele falou para o Micael que se ele mesmo não falasse, Chay falaria.
Lua: Meu Deus, essa Stefany não presta, ela tenta agarrar o marido de todo mundo, falta só o Chay.Sophia: Acontece Lua, que uma traição para ser feita é preciso de duas pessoas, ela não se atacou no meu marido sozinha, ele também quis e deixou acontecer. O Arthur teve a oportunidade de transar com ela e ele não quis. O Micael foi infiel.
Lua: Mas, você conversou com ele? Sophia Eu fiz ele me contar cada detalhe da transa olhando em meus olhos. Ele chorou contando cada coisa sabendo que estava me machucando, ele disse assim que não queria no começo, mas que ela começou tirar a roupa e se esfregar nele. A Carne è fraca ne? Não aguentou, e a agarrou.
Lua: Meu senhor amado. Como ele teve coragem? Eu vou falar com ele.
Arthur: Lua não começa. -ele revirou os olhos e voltou a comer- voltou agora do hospital, ta gravida e ja quer arrumar encrenca? Deixa que desse assunto eu e a Sophia cuida.Lua: Porque você não manda essa vadia embora Arthur?
Sophia: E você acha que ja não falei? Essa puta mal amada.
Isabelle: uita mamae, uita. -ela começou a gargalhar e Sophia colocou a mao na boca ao ver que Isabelle a imitou-
Lua: Ei. Não pode falar isso mocinha. -Isabelle me olhou seria e eu a encarei seria tambem, tenho que ensinar desde cedo o que é certo e o que è errado, rir das gracinhas dela agora e nao repreender, quando crescer vai falar essas coisas na minha cara- É feio, bebele nao pode falar.
Isabelle: Não pode falar mamanhê? Arthur: Não. -ele disse serio- é feio falar
Isso, a tia Sô não vai mais falar.Sophia: Feio bebele, desculpa a tia. Não
deve repetir, tabem?Isabelle: a bem. -ela sorriu e mordeu seu nugget e eu voltei a olhar para Arthur-
Lua: Manda essa coisa embora logo. Arthur: Lua, eu não posso mandar ela embora.
Lua: Vai ficar defendendo ela?Arthur: Não estou defendendo, e para seu governo chamei ela na minha sala e acabei com ela ontem. Falei um monte. E outra, minha mãe ama a Stefany e a defende com unhas e dentes, vê a Stefany como a filha que nao teve, e jamais iria deixar eu dar fim
na carreira da menina.
Sophia: esse é o problema da sua mãe,
Ficar cega com essa menina. Ja to de saco cheio, e só para você saber e se preparar, amanha ela vem no seu jantar.
Lua: ARTHUR. -falei irritada e ele fechou os olhos respirando fundo-
Arthur: Lu, não é minha culpa. Eu mal
tenho mais amizade com ela, minha mae que esta intima dela e o Micael, a culpa é deles. -ele pegou na minha mao- eu larguei a amizade dela por você, pode parar de me culpar?Lua: Eu nao quero essa... -olhei para Isabelle e ela me olhou mordendo seu nugget-idiota, na minha casa. Ela vai gorar a minha gravidez todinha, capaz de eu ter vários problemas.
Sophia: Concordo. Se eu fosse você Arthur, eu mandava sua mãe não trazer essa idiota aqui, se algo acontecer com a minha Isa e o meu afilhadinho, que eu sei que é menino. -ela sorriu- eu mato voce, ouviu bem?
Arthur: Voces estao me atirando pedra
sem necessidade, eu não tenho culpa
disso. A Stefany é assim, ela quer ficar com todo mundo.
Lua: Nao, ela quer você. E esta usando o trouxa do Micael para se aproximar da gente.Sophia: Trouxa mesmo, largou a mulher que conheceu na escola que viveu todas as aventuras ao lado dele, para ficar com essa desbocada oferecida.
Arthur: Sô, se acalma minha linda. -Arthur suspirou e viu assim como eu os olhos dela se encherem de lagrimas- você pode ficar aqui, vamos te apoiar. Eu sei o quanto esta doendo, sei mesmo.
Lua: É amiga, você tambem é nossa familia vamos lhe ajudar.Arthur: Eu vou falar com o Micael sobre isso.
Lua: Pode parando, quem vai falar com ele sou eu.
Arthur/ Sophia: Não! -os dois falaram juntos me encarando e Isabelle achou graça dando sua risadinha-
Isabelle: Ão mamanhê, ão.
Lua: Como se eu ligasse para a opniao de voces. -revirei os olhos- amanha nesse jantar com Stefany, sem Stefany eu vou pegar o Micael de canto e falar umas boas verdades.Sophia: Ele nao vai te ouvir Lu, ele esta cheio de si e achando que pode conquistar o mundo. Conquistou apenas uma traiçao e um odio da minha parte.
Lua: Bom, isso veremos amanha. -sorri e levantei recolhendo meu prato e copo, levei ate a pia e voltei- pode deixar a louça ai, quando eu descer eu lavo. -sorri e peguei Isabelle no colo- vou dar o remedinho dela e ver se ela dorme um pouco. Podem acabar ai em paz.
Arthur: Ja subo lá para ficar com vocês. -ele sorriu e passou a mao na perninha da bebele-
Lua Nao deixe a Sô sozinha. Pisquei e subi rapidamente indo para meu quarto preparar a medicaçao na seringa para Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A nerd dos meus sonhos - 2° temporada
Romance• Sinopse: O tempo passou, Isabelle Blanco de Aguiar, agora com um ano e seis meses está na melhor fase de sua vida. Querendo descobrir o mundo e suas virtudes, querendo andar, falar e descobrir suas respostas sozinhas, esta na fase em que mais prec...