017.

1.2K 108 10
                                    

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢.

Hoje é quarta-feira, dia de jogo e eu estou muito nervoso.

Faltava pouco para o jogo começar e eu estava de um lado para o outro no vestiário, até que ouço alguém na porta me chamar.

- ei, Jaden! - vejo Javon parado na porta e corro até ele o abraçando - bom jogo, cara. Sei que você vai ganhar!

Ele deixa dois tapinhas na minhas costas e se afasta

- as garotas estão aqui na rua, quer ver elas? - ele me pergunta e aponta pro fim do corredor, que dá na parte de baixo das arquibancadas, assinto e vamos até lá, onde as garotas estão esperando.

- a Maria Luiza veio? - pergunto enquanto caminhamos até a porta, pois ela raramente vem.

- nem sinal dela... - Javon balança a cabeça em negação, nada de novidade.

- Jayla, Lina! - o garoto do meu lado chama e elas viram e vem até a gente

- Jaden! - Jayla me abraça forte - tava com saudades de ver você jogando, boa sorte garoto!

Lina observa a cena com um sorriso fraco, Jayla me solta e Lina para na minha frente.

- bom, eu e o Javon vamos indo para nossos lugares... - Jayla puxa o garoto e sai dali.

- boa sorte, Sombra! Sabemos que você vai ganhar! - ela sorri fraco olhando nos meus olhos - vem cá, me dá um abraço!

Ela me puxa para o abraço e sinto seu cheiro, o de sempre. Aconchego meu rosto no pescoço dela e sinto sua respiração no meu pescoço enquanto ela faz carinho no meu cabelo. Ficamos assim uns 10 segundos até que ela se afasta e puxa meu rosto pra dar um beijo na minha testa.

Eu amo quando ela faz isso.

- é melhor você ir, te vejo depois para comemorar sua vitória. Boa sorte garoto! - ela se afasta e acena sorrindo

| corta de tempo.

Rebato a bola que vai até a área Fair, corro entre as bases, chego até o Home Plate e marco um ponto que desempata o jogo e ouço gritos da arquibancada, me apoio em meus joelhos recuperando meu fôlego e olho para o canto onde está minha família, sorrio vitorioso para eles que gritam animados.

Logo os outros jogadores vem até mim para comemorarmos. Sem muita enrolação vamos até o vestiário e de lá, tomo banho, me arrumo e saio procurando minha família. Eles estavam próximos aos carros e quando me veem dão gritinhos e pulos animados, sorrio com a situação e eles vêm me abraçar. Lina estava junto com eles.

- falei que você ia ganhar! - Javon sorri orgulhoso e mamãe vem me abraçar

- talvez agora eu pense em te dar a senha do wi-fi de volta. - ela brinca depois do abraço segurando meus ombros e eu rio

- o que vocês acham de a gente ir jantar em algum lugar? - meu pai pergunta e eu assinto

- gosto da ideia, to com fome. - respondo pra ele

- tudo bem, vamos dividir os carros. - minha mãe diz - Javon e Daelo vão comigo e Jayla leva a Kylee, o Jaden e a Lina

- tudo bem. - Jayla responde - Vamos crianças!

Reviro os olhos e sigo até o carro com Jayla e Lina.

- você jogou muito bem, Jaden! Eu amei vir assistir o jogo, sua família é muito legal! - a ruiva diz enquanto vamos até o carro

- obrigada por ter vindo, Bruxa, já falei que gosto de você? - bagunço o cabelo dela e rio fraco

- já, obrigada Jaden! - ela sorri fraco.

Entramos nos bancos de trás do carro, ninguém brigou para ficar com o banco da frente porque Kylee estava ocupando o mesmo. A gente vai até um restaurante no qual minha família sempre frequentou, esperamos meu pai estacionar e descemos todos juntos para dentro do restaurante.

- oi, eu fiz uma reserva para oito pessoas no nome de Jessica. - minha mãe fala

- espera, vocês já tinham reservado o restaurante?

- sim, sua mãe tinha certeza que você ganharia o jogo! - meu pai fala

- podem passar, a mesa de vocês é aquela lá. - o recepcionista aponta

Nos dirigimos até a mesa e fizemos nosso pedido, me sentei do lado de Lina e Javon que não parava de perguntar sobre a prima da Lina.

- por que ela não veio hoje? - Javon pergunta para Lina, se referindo a Melissa.

- Ela tava com dor de cabeça e decidiu ficar em casa. - Lina responde

- poxa, manda melhoras pra ela!

- por que você não vai lá Javon? - questiono meu irmão - Já que você ta tão interessado assim...

| corta de tempo.

Nossos pedidos chegaram, nós comemos e fomos caminhar um pouco, eu e Lina fomos na direção contrária ao resto do pessoal e se sentamos no banco de uma praça.

- é engraçado, não é? - pergunto olhando pra Lina

- o que? seu irmão falando sem parar da minha prima? sim, é. - ela me olha de volta e ri.

Ficamos alguns segundos nos olhando e eu desvio o olhar, olhando para frente de novo. Lina faz o mesmo e escora a cabeça no meu ombro, ficamos um bom tempo assim, em silêncio.

Acho que isso diz muito sobre a gente, nós não precisamos estar o tempo todo falando para se conectar, apenas o nosso olhar já fala muita coisa. Eu e Lina nos entendemos com o silêncio e, de alguma forma se comunicamos assim e eu ainda quero como.

 Eu e Lina nos entendemos com o silêncio e, de alguma forma se comunicamos assim e eu ainda quero como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpa o sumiço gente!!!

𝘄𝗶-𝗳𝗶 ! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora