𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢.Haviam se passado alguns dias desde que eu e Lina nos beijamos, nós se vimos algumas vezes mas não aconteceu nada.
Hoje era meu aniversário, meu e de Javon, claro. Mas eu esqueci de contar para Lina e agora ela está dentro do meu quarto me xingando sem parar porque Jayla contou para ela.
- Jaden, é seu aniversário! Você não pode decidir não fazer nada, você fez dezesseis anos e agora pode dirigir para mim! - ela fala alto andando de um lado para o outro no meu quarto
- Eu concordo! - fala Jayla escorada na porta comendo alguma coisa - A gente pode dar uma festa aqui em casa, é sexta e podemos fazer a mamãe e o papai saírem.
- Jayla e Lina, saíam do meu quarto e me deixem dormir. - me cubro com as cobertas e elas continuaram lá, até que Lina puxa a coberta da cama
- anda, a gente precisa organizar sua festa. - dessa vez ela puxa meus pés e me derruba no chão.
- AI LINA - reclamo da dor que senti nas minhas costas. - Não quero uma festa!
| corta de tempo.
- avisei todos que precisavam saber, agora é só esperar. - Jayla desliga o celular e continua empurrando o carrinho de bebidas.
- eu não acredito que vocês vão dar uma festa do meu aniversário e eu nem quero uma festa.
- qual é, eu achei que vocês iam fazer uma festa surpresa pra gente, ninguém falou nada sobre nosso aniversário. - Javon exclama indignado com a situação - Foi bem suspeito.
Jayla colocava mais e mais caixas de bebidas no carrinho.
- ei Jayla, acho que já ta bom, não? - falo apontando para mais dois carrinhos cheios que estavam na nossa frente.
- shiu! - ela me diz e levanto as mãos em rendimento.
| corta de tempo.
- puta que pariu! - digo para Javon olhando toda aquela gente na minha casa. - é gente pra caralho, acho que Jayla convidou a escola toda.
- pode apostar que convidou. - ele fala e sai do meu lado, me deixando sozinho na escada.
🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶-𝗳𝗶 ! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction˖݊ᝰ. 🆆𝗜-𝗙𝗜 !! 🄹🆆 ꫂ݊ ❝ você pode usar meu wi-fi, sombra, mas tem uma condição. ❞ ❝ e qual é, bruxa? ❞ ❝ você vai fingir que é meu namorado. ❞ onde Jaden Walton fica de castigo por suas notas baixas na escola e precisa usar o wi-fi de sua v...