𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐅𝐈𝐒𝐇𝐄𝐑
𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢.Já havia passado mais de um mês que Janete e Melissa estavam aqui, eu comecei a ficar um pouco amiga de Melissa e ela não é tão chata quanto parece.
Eu e Jaden temos nos aproximado cada vez mais e ele está sempre mandando aviões de papel com alguma frase estúpida pela janela da irmã dele.
Arriscaria a dizer que talvez eu seja a melhor amiga dele. Ele não tem falado da namorada nem de como eles estão. Muitas vezes, no meio da noite, Jaden me liga e pede para eu abrir a janela, eu sinceramente não sei como ele sobe ali, mas ele entra e passamos o resto da noite conversando e tentando não rir para não acordar ninguém. Quando Jaden não está em casa ou na escola, ele está na minha casa.
- Bom dia mãe! Bom dia meninas! Preciso ir se não vou me atrasar para a escola - pego uma maçã da mesa do café e dou um beijo na minha mãe. - até mais!
Saio de casa e vou para o ponto de ônibus, que não demora a chegar. Vou para meu armário procurar meus livros e vejo Maddie vindo até mim
- oi gatinha, tudo bem? - ela me pergunta se escorando no armário do lado
- Bom dia Maddie! To bem, e você?
- Nunca estive melhor! - ela se vira e segue andando, estranho a felicidade da garota.
Fecho meu armário e vejo Jaden passar com os amigos, sorri sem mostrar os dentes e acenei, ele só sorri de volta.
- Você a conhece? - escuto um dos garotos perguntar
- É minha vizinha, já vi ela algumas vezes - ele responde, por que ele mentiu?
Pego meu celular e mando uma mensagem
Ignoro e vou para a sala, pro meu azar, a primeira aula era de matemática, com Jaden.
Me sento em um canto e largo os materiais em cima da mesa, Jaden e uns garotos entraram na sala e faziam piadas, Jaden não dava risada, parecia pensativo.
Ele se senta no outro canto da sala enquanto eu o observo, ele me olha e eu desvio o olhar.
O sinal bate e a professora entra na sala de aula.
|corta de tempo.
Assisto a aula e faço os exercícios, parecia que não ia ter fim, mas teve. Levanto e pego minhas coisas, vou até meu armário largar tudo e ir para o intervalo.
- Lina - ouço um cochicho e sinto um braço me puxar para dentro de uma das salas vazias.
- Garoto, você pede para morrer. - falo me virando pra ele quando o mesmo fecha a porta
- Ah, por favor. - ele diz vindo até mim e eu me afasto, vou até a mesa do professor e me sento.
- O que você quer?
- Me explicar. - o moreno responde
- Você não me deve explicações, tá tudo bem, eu já te disse! - eu digo sendo direta
- eu não ligo. - ele fala e se senta em uma das classes
- Você é muito teimoso.
- Você que não me deixa explicar.
- Explicar o que Jaden? Que você tem vergonha de mim? Como eu fui tão idiota de não perceber que você nunca falou comigo na escola? Mas que é pra mim que você liga no meio da noite pedindo para abrir a janela do meu quarto? Que é pra mim que você corre quando tenta fugir da SUA NAMORADA.
- Lina, por favor. Eu não tenho vergonha de você, eu só...
- Você tem Jaden, você...
- Carolina, cala a boca, por favor! - ele grita dentro da sala e baixa a cabeça entre os braços na mesa
- Você é um idiota. Você tem medo de ser rejeitado pelos seus amigos, você tem medo que todos saibam que você tem um péssimo relacionamento com sua namorada porque todos acham que vocês são o casal perfeito, você tem vergonha de andar comigo por que eu não sou - faço aspas com a mão - "popular".
- Isso não é verdade. - o garoto me encarava com os olhos lacrimejando - Desculpas ok? Eu ajo como se eu não ligasse, por que eu sou medroso pra caralho.
- Eu não tenho paciência para você, Jaden. - me levanto e saio batendo a porta, deixando o garoto sozinho lá dentro.
quem é vivo sempre aparece, não esqueçam de votar e comentar!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶-𝗳𝗶 ! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.
Fanfiction˖݊ᝰ. 🆆𝗜-𝗙𝗜 !! 🄹🆆 ꫂ݊ ❝ você pode usar meu wi-fi, sombra, mas tem uma condição. ❞ ❝ e qual é, bruxa? ❞ ❝ você vai fingir que é meu namorado. ❞ onde Jaden Walton fica de castigo por suas notas baixas na escola e precisa usar o wi-fi de sua v...