018.

1K 94 22
                                    

𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐅𝐈𝐒𝐇𝐄𝐑𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐅𝐈𝐒𝐇𝐄𝐑
𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢.

Hoje era domingo e eu não tinha nada pra fazer, estava deitada no meu quarto até que recebo uma mensagem.

Jad 💕

- ta afim de fazer uma coisa maneira?

                                 contando que eu saia de casa, sim
                                                                ta um saco aqui -

- te encontro em 10 minutos, traga sua bicicleta

      tudo bem -
visualized

Me levanto rápido da cama e procuro uma roupa pra vestir, ponho um short jeans branco e um cropped azul, calço meu tênis azul também e deixo meu cabelo solto, pego meu celular em cima da cama e saio de casa, não avisando ninguém que sai.

Encontro Jaden no quintal da casa dele com uma bicicleta azul com branca, parecida com a minha, só que sem a cestinha.

- ta atrasada! - ele exclama olhando para um relógio imaginário em seu pulso e em seguida me olha.

- não enche. - revido revirando os olhos - Aonde vamos?

- só me segue, vai descobrir! - Jaden sobe na bicicleta e eu faço o mesmo, seguindo o garoto.

Noto que o moreno estava com uma mochila nas costas mas não questiono, apenas seguimos o caminho em silêncio, aproveitando o vento que batia em nossos rostos.

Em questão de uns 10 minutos, Jaden entra no meio das árvores que haviam na estrada, hesito antes de segui-lo e pergunto

- aonde estamos indo? Não vai tentar me matar, né?

- hoje não, Bruxa. Já estamos chegando, confia em mim!

Mais uns cinco minutos naquela quase estrada de terra e chegamos na ponta de uma cachoeira.

- puta merda! - exclamo largando a bicicleta no chão e olhando ao redor - como eu nunca descobri isso aqui?

- eu e Javon descobrimos quando éramos menores, é um lugar calmo, gosto de vir aqui.

- Isso é muito lindo! - falo encantada com o lugar, era uma cachoeira não muito grande com a água cristalina, em volta tinha apenas árvores e não havia ninguém lá.

- vem cá! - Jaden vai mais perto da ponta da cachoeira e se senta no chão, tira a mochila das costas e começa a tirar comida lá de dentro.

Me sento junto a ele e continuo observando a vista.

- quantas você já trouxe aqui? - brinco rindo fraco, ele não parece ter achado graça

- só você veio aqui. - Jaden me responde seco, depois de um tempo resolvo perguntar

- e por que me trouxe aqui? - pergunto olhando pra ele e abro um pacote de salgadinhos que estava ali.

- não sei, eu gosto de você e você tem sido minha única companhia nos últimos dias, gosto de passar tempo com você.

- mas aconteceu alguma coisa, né? Quer me contar? - o garoto apenas assente olhando para a água caindo e eu fico quieta esperando o mesmo falar.

- Maria Luiza, ela se tornou um problema pra mim - ah, lógico. - ela está muito afastada de mim ultimamente, não manda tantas mensagens e quase não conversa comigo na escola...

- eu não sei como posso te ajudar, mas espero que isso passe. Devia conversar com ela. - desvio o olhar do garoto e volto a olhar para a água.

Estava claro que eu não gostava que Jaden falasse da sua namorada para mim, era esquisito e eu não me sentia bem quando ela falava dela, e eu nem sei o por quê. O que eu tenho haver com isso?

| corta de tempo.

- JADEN, ME SOLTA! - grito quando Jaden consegue me pegar no colo, me põe em seus ombros como um saco de batatas e começa a correr até a beira da cachoeira - ISSO É PERIGOSO, ME SOLTA!

- NÃO É PERIGOSO NÃO, BRUXA! VAMOS LÁ - Jaden grita antes de pular na água, sinto meu corpo pesando pelas roupas, logo meus pés batem no chão, indicando que o local era raso.

Volto à superfície, puxando o ar que eu havia perdido e procurando por Jaden.

- você me paga garoto! - jogo água nele assim que vejo ele

- foi sem querer, gatinha! - ele põe a língua e joga água em mim. Começamos uma guerra de água no local.

Um tempo rindo e atirando água, mergulho na água cristalina do lugar, abro os olhos de baixo d'água e vejo Jaden chegando perto, paro de nadar e o garoto para na minha frente, logo volto a superfície com falta de ar e o garoto faz o mesmo.

Ficamos em silêncio, o moreno continua me encarando e eu faço o mesmo, não desvio o olhar nem por um segundo. Fico nervosa quando percebo que o mesmo estava se aproximando de mim, mas fico no meu lugar.

O garoto chega muito perto de mim e segura em minha cintura, me puxando calmamente para mais perto dele, toco o braço do mesmo intercalando meu olhar entre os olhos e a boca de Jaden, que fazia o mesmo. Mesmo sabendo que eu não podia, eu não podia evitar a vontade de beijar o garoto.

Ele aproxima seu rosto do meu e sinto sua respiração próxima da minha, fecho os olhos apenas aproveitando o momento, sabendo que aquilo não podia estar acontecendo. Ele encosta seu nariz no meu fechando os olhos.

- Jaden... - falo baixo, o nome do moreno sai quase como um sussurro da minha boca. - você sabe que a gente não pode...

O garoto suspira forte e me solta, se afastando de mim.

- acho melhor eu ir embora. - é a última coisa que eu digo antes de sair da água e ir pra casa arrastando minha bicicleta.

Merda, Lina.

um milagre acontecendo?? eu postando capítulo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um milagre acontecendo?? eu postando capítulo?

𝘄𝗶-𝗳𝗶 ! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora