!!Aviso!! + Capitulo novo ~♡~

292 19 5
                                    

OI GENTE , SEI QUE DISSE QUE IA TERMINAR PRIMEIRO A OUTRA HISTORIA PRA CONTINUAR COM ESSA MAS A BIPOLARIDADE E A SAUDADE FALARAM MAIS ALTO,  ENTAO DESCULPE-ME PELA DEMORA .
VAMOS PARA O CAPITULO !


°SOFIA ON°

Depois de uma semana corrida de estudos e planejamento pro meu aniversário,  finalmente chegou o sábado . Sábado é o meu dia de descanso então eu e Amber chamamos nossas amigas para um piquenique no jardim,  como sempre Amber chamou Hildegard e Clio , enquanto eu chamei a Vivian , Ruby e Jade .

Acho que eu e meus irmãos somos mais parecidos do que eu pensei por que quando estávamos esperando só a Vivian aparecer  a carruagem do Hugo chegou e de dentro dela saiu Hugo , Khalid e Zendar ( melhores amigos do James ) .
Quando todos se viram foram cumprimentar uns aos outros e logo em seguida  Vivian chegou e se juntou a nós.

Vivian : Nossa quanta gente , não sabia que tinham convidado os meninos também meninas  .

James : Na verdade eu chamei os meninos pra passar a tarde aqui , não queremos atrapalhar vocês e seu chá. 

Sofia: Na verdade é um piquenique,  e seria ótimo que vocês se juntassem a nós,  não é meninas ?

Ruby : Como eu sempre digo , quanto mais melhor .

Jade: Eu também acho !

Clio : Seria ótimo ter mais companhia,  o que você acha Hild ?

Hildegard: Se vocês concordam por mim também está ótimo. 

Sofia : Ótimo,  se todos concordamos vamos para o jardim , logo o piquenique será servido , podemos jogar alguma coisa enquanto esperamos .

Amber : Boa ideia Sofia , vamos lá!

🌸No Jardim🌸

Sofia tinha conseguido convencer Amber a fazer um piquenique tradicional ( como na festa do chá,  a alguns anos ) com toalhas lindas espalhadas pelo maravilhoso jardim bem cuidado , havia xícaras brancas de porcelana com magnifias flores desenhadas e lindos pratinhos com pequenas porções de enroladinhos de salsicha e outros salgados . Os criados iam e vinham trazendo bandejas com chás , sucos , biscoitos,  bolos e outras guloseimas.

Sofia , Vivian , Ruby e Jade estavam sentadas no gramado conversando quando Hugo aparece .

HUGO: Olá meninas.

JADE e RUBY: Olá príncipe Hugo !!!

VIVIAN:Oi Hugo , como vai?

SOFIA: Oi Hugo !

HUGO : Vou bem , obrigado princesa Vivian .
Sofia , posso falar  com você?

SOFIA :Claro , eu já volto meninas

RUBY: Tudo bem , pode ir

JADE :Vai lá Sofia

VIVIAN : Estaremos aqui esperando .

Depois que Sofia se levantou Hugo estendeu o braço para que ela segurasse e então seguiram juntos para uma área mais afastada dos amigos .

HUGO : Sofia,  eu sei que pode parecer meio estranho,  mas eu gostaria de te fazer um convite .

SOFIA : Tudo bem

HUGO : (ah , lá vai ) , Sofia , gostaria de  te chamar para um encontro , sabe ... do tipo romântico. (Cora)

SOFIA : ( Cora ) , puxa Hugo eu nem sei o que dizer , acho ... acho que sim , ok , eu aceito sair com você !

HUGO : É sério? , muito obrigado Sofia , de verdade,  não vai se arrepender !!!

Dito isso , em um momento de animação,  Hugo deu um leve beijo na testa de Sofia e saiu apressado e animado para falar com os amigos .
Sofia corou e congelou no lugar com o  repentino ato do amigo .

Quando estava chegando perto dos amigos , Hugo se dá conta do que fez e cora violentamente e para no lugar tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

HUGO : Eu ... eu não acredito no que eu fiz ... EU BEIJEI A SOFIA!!!!!!











🌸 CONTINUA 🌸




Olá seguimores,  tudo bem? , eu estava morrendo de saudades de escrever essa fic , desculpem o capítulo curto e os erros de português,  prometo tentar trazer o próximo capítulo o mais rápido possível. 

Bjs de luz ~♡~

Princesinha Sofia em : "Um novo capítulo " Onde histórias criam vida. Descubra agora