°°°° AXEL ON °°°°
Depois daquele jantar , não consegui tirar Sofia da minha cabeça. Eu não vou ser Rei se não me casar com uma dama decente , meus pais acham que não levo minhas responsabilidades a sério e que preciso parar de farrear. Não posso fazer nada se gosto de uma boa noitada . Mas vou ter que sossegar , caso contrário terei que passar o trono para meu irmão Hugo .
Não que eu realmente queira ser Rei , mas o que mais eu faria da vida ?
Não tenho muita noção do que fazer , se o herdeiro do trono , não for Rei... o que eu sou ? ...Eu amo Hóquei no gelo , e sou muito bom no Darby Voador . Mas acho que é apenas isso , embora , claro, tem coisas que eu gosto de fazer mas que ninguém além de mim mesmo sabe .
Eu descobri que gosto muito de escrever , poemas , histórias... tudo isso me faz sentir vivo , como se eu tivesse o mundo inteiro ao meu dispor . Eu gosto muito de coisas clássicas também, quando pequenos somos meio que obrigados a aprender sobre . Mas com o tempo aprendi a pegar gosto por óperas, concertos e apresentações. Infelizmente nunca conheci uma garota que realmente gostasse disso , a maioria acha tedioso , desinteresse e chato , pra dizer o mínimo.
Então com o tempo , eu acabei simplesmente desistindo de encontrar a garota dos meus sonhos , tudo que eu preciso fazer agora é encontrar uma jovem bonita, educada e de boa família para ser minha esposa , talvez com o passar do tempo eu possa até aprender a amá-la ou pelo menos suportá-la ao ponto de virarmos amigos e ter um casamento amigável e pacífico.
E sendo sincero acho que a princesa Sofia seria perfeita para o papel , é linda , bem educada , charmosa e muito bondosa, isso sem contar sua gentileza . Além de ser de ótima família. A filha caçula da família real de maior confiança da minha família.
Sofia não é nem de longe desinteressante e muito menos tediosa . O problema é que meu irmão já deixou bem claro que está perdidamente apaixonado por ela e não apenas ele como o príncipe Desmond também, embora os sentimentos de Sofia me pareçam um mistério ainda , talvez eu tenha uma chance . Afinal ela não recebeu nenhuma proposta séria de cortejo e muito menos de casamento . Se eu for rápido o bastante posso conquistá-la antes de qualquer um pensar em fazê-lo.
Meu irmão ficará decepcionado comigo , mas tenho quase certeza que passará com o tempo , ou pelo menos ficará menos difícil.
A partir de agora é uma corrida contra o tempo , e que vença o melhor pretendente .
****HUGO****
Eu não consigo acreditar ...
Meu próprio irmão me traiu ...
Nunca nos demos muito bem , mas mesmo assim ...
Ele simplesmente deu em cima da Sofia, bem na minha frente como se não fosse nada demais , ele sabe bem os sentimentos que tenho pela Sofia desde que começamos os ensaios para o recital de dança no gelo a alguns anos , e ainda sim ele a paquerou , da maneira mais descarada que já vi ...
Ele a paquerou ...
Ele deu em cima da MINHA GAROTA...
Por um lado eu posso estar sendo dramático e impulsivo, conhecendo bem o Axel ele simplesmente flertou por pura diversão, mas mesmo assim , isso foi de muito mal gosto e bem desrespeitoso com a Sofia .
Ela é uma garota incrível e não merece as investidas sem futuro e cantadas baratas e ruins do meu irmão.Por outro lado , meus pais estão pegando muito no pé de Axel ultimamente. Eles querem que a vida de farras do meu irmão se encerre e ele comece uma família com uma moça decente. Sofia é além de a princesa mais nova , também a mais bondosa , bonita e ingênua que eu já tive o prazer de conhecer .
É o tipo de garota que meu irmão poderia querer como esposa e mãe de seus herdeiros, mesmo que seja muito jovem.Eu tento ao máximo afastar esse pensamento ridículo da cabeça, não quero nem sequer pensar nisso .
Mas se for isso mesmo , bom ...
Então será uma disputa, não só com Desmond , mas também com Axel...
E que o melhor partido vença !!!
¤¤¤¤DESMOND¤¤¤¤
Pelo que pude perceber além de mim e do Hugo , aparentemente, o principe Axel também está interessado em Sofia .
Isso pode ser um grande problema, Hugo é extremamente popular e atlético.
Axel é charmoso , experiente e todas as garotas caem aos seus pés, claro que Sofia não é que nem as outras garotas, mas talvez todo seu carisma a faça se apaixonar por ele , ou até pelo Hugo.Eu sei que sou medroso , meio nerd demais e muito preocupado com tudo que possa dar errado , nunca fui de me arriscar (ou até de me apaixonar) mas pela Sofia vale a pena tentar. Ela é uma garota pela qual vale a pena lutar.
Pela primeira vez na vida , apenas por ela , farei aquilo pela qual temi a vida toda cogitar fazer . Eu vou me arriscar...
Demonstrarei todo meu amor por ela e mostrarei que estou disposto a deixar minhas inseguranças de lado para fazê-la feliz.E que o melhor de nós vença!
Oiii seguimores, tudo bem?
Sei que passei um bom tempo sem postar nada em nenhuma fic . Mas era por causa que precisei estudar para umas provas bem importantes.
O capítulo está meio curto . Mas espero que gostem .
Estou trazendo apenas a visão dos três pretendentes de Sofia. Eu vi muitas fanfics latinas sobre Sofia e Axel e quis incluí-lo , afinal um pouquinho de drama nunca fez mal a ninguém não é?
Creio que será uma disputa bem interessante, três garotos totalmente diferentes com apenas um objetivo em comum : conquistar o coração de Sofia.
Quem vcs acham que vai ganhar ?
Deixem suas opiniões nos comentários ok ?Bjs de luz ~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Sofia em : "Um novo capítulo "
FantasySofia enfrenta um novo obstáculo em sua vida "Adolescência " . Muitas coisas para ela irão mudar , seu corpo , sua mente , seus sentimentos e entre outras coisas . Mas ela não passará essa nova etapa de sua vida sozinha , seus amigos e sua famíli...