°POV SOFIA°¤ No dia seguinte ¤
*Na escola*
Vivian: Oi Sofia!
Sofia: Oi Vivian , eu decidi oque fazer com a questão dos clubes .
Vivian: Que bom , e oque você decidiu ?
Sofia: Eu decidi que vou criar meu próprio clube .
Vivian: Que ótima ideia , eu ainda não entrei para o Clube de Música , posso me inscrever no seu clube então ?
Sofia: Claro que sim , vai ser ótimo ter você no clube.
* Depois de conversarem um pouco mais , Desmond e Khalid chegam *
Khalid : Bom dia meninas !
Desmond : Olá meninas.
Sofia e Vivian: Oi meninos !
Desmond : Sobre oque estão falando ?
°Depois de explicarem sobre os clubes ( preguiça de escrever ;-; )
Khalid : Puxa Sofia , é uma ideia legal , mas eu já me inscrevi em um clube , então não vou poder participar , desculpe.
Sofia: Tudo bem Khalid, mais e você Des , quer entrar no meu clube , ou já se inscreveu em outro também?
Desmond: Na verdade , eu estava indo agora me inscrever no Clube de Magia e Alquimia, mas você me convenceu , vou me inscrever no seu clube por você.
Sofia: Tem certeza Des ? Não precisa se inscrever se não quiser , sei que Aventuras , viagens e etc ... , não são sua zona de conforto .
Desmond: Você sempre me apoiou quando eu precisei de alguma coisa So , então eu quero te apoiar também, e quanto a minha zona de conforto, seria bom tentar algo diferente de vez em quando.
Sofia: Obrigada de verdade Des .
*Dito isso , Sofia corou e sorriu para Desmond que ficou tão vermelho quanto um pimentão. Enquanto Khalid e Vivian observavam a cena fofa com sorrisinhos no rosto .
Mas infelizmente, nessa mesma hora o sinal do fim do intervalo toca dando um susto nos quatro amigos . *°Durante a aula°
¤Pov Desmond¤
Fiquei pensando no quanto meus sentimentos pela Sofia mudaram , antes ela era apenas uma boa amiga , agora...
Sinto que vou ter um ataque cardíaco toda vez que a vejo . Seu sorriso doce , seus olhos castanhos como uma xícara de café no fim do dia ...
Ah , oque estou dizendo ? Sofia é minha amiga , não posso pensar nela dessa maneira , e também , tenho certeza que ela não me vê assim , sou apenas um bom "amigo" .
Pelo que parece , gostar de alguém não é tão fácil assim .¤Pov Hugo¤
Eu geralmente não sou de me apaixonar , mas aquela garota realmente mexeu com a minha cabeça .
Não acredito que estou mesmo apaixonado pela Sofia , quando éramos menores eu nem ligava pra ela direito e agora ela está invadindo todos os meus pensamentos.
O pior é que eu não sou o único a achar Sofia atraente , muitos outros garotos já estão de olho nela , como o Desmond , ah , só de pensar neles flertando daquele jeito já me deixa com raiva, mas eu não posso culpalo , nem aos outros, Sofia é linda , doce , inteligente, bondosa, gentil , meiga charmosa e muito mais . Ela é tão brilhante e radiante quanto uma estrela guia na escuridão.
Eu não posso perder a Sofia pra outro cara , vou lutar por ela o quanto for preciso, custe o que custar .°Notinhas°
Olá pessoal, desculpem o sumiço, estava totalmente sem criatividade para escrever . O capítulo não ficou tão bom , prometo que vou melhorar , mas é melhor do que deixar vocês sem capítulo nenhum.
Bjs de luz ~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Sofia em : "Um novo capítulo "
FantasySofia enfrenta um novo obstáculo em sua vida "Adolescência " . Muitas coisas para ela irão mudar , seu corpo , sua mente , seus sentimentos e entre outras coisas . Mas ela não passará essa nova etapa de sua vida sozinha , seus amigos e sua famíli...