" Dia das irmãs "

225 17 5
                                    

Passou a semana e o sábado finalmente chegou, quando você é princesa tem uma agenda corrida e lotada , bailes , eventos , aniversários, casamentos e muitos outras coisas . Fora as lições da escola e afazeres em casa , por exemplo estudar tradições, tanto do meu reino quanto de outros reinos .

Mas chega de falar disso , hoje é sábado , não preciso me preocupar com isso agora.

Ontem a noite, depois do jantar, Amber me chamou para passarmos o dia juntas hoje , ela que dar um passeio e sair para fazer compras , depois teremos um dia de SPA.
Pra ser bem sincera , não sou do tipo vaidosa como a minha irmã, mas é bem divertido fazer algo assim com ela de vez em quando.
Realmente não temos passado muito tempo juntas ultimamente, então acho que um dia das irmãs vai ser bom pra gente .

Depois de tomar café da manhã com James , Amber e mamãe, (papai saiu mais cedo para resolver questões de estado em outro reino ) Amber praticamente me arrastou pelo castelo até chegarmos ao SPA , adiantado e preparado a mando da Amber é claro .

Tomamos banho de banheira, fizemos massagem, máscaras de tratamento , e até lama com pepinos nos olhos colocamos , Depois de  relaxar no SPA ,  fizemos as unhas do pé e da mão , cabelo e maquiagem.
Apesar de ser princesa e andar bem vestida , nunca senti  tanta necessidade de me maquiar ou fazer penteados muito elaborados , mas devo admitir que é legal fazer isso de vez em quando.

Estávamos no meu quarto escolhendo o vestido que eu usaria no próximo dia ( ideia inteiramente da Amber ) .
O que me fez lembrar que eu sairia com Hugo em poucos dias e não tinha ideia do que vestir , era meu primeiro encontro e mesmo que fosse ao ar livre eu queria estar bonita , então decidi contar tudo a minha irmã para que ela me ajudasse .

AMBER : Ai Sofia !!!!! Nem acredito que você vai ter o seu primeiro encontro , e com o principe Hugo ainda por cima !!
Estou muito feliz por você de verdade,  mas para ser sincera eu não achei que gostasse tanto do Hugo a ponto de ir a um encontro com ele .

SOFIA : Sabe que eu também fiquei muito surpresa com tudo isso ? Não achei que o Hugo gostasse de mim a ponto de querer me levar pra sair , mas já que você é a princesa mais popular da escola poderia me dar uma ajudinha nisso né? Por favorzinho?!?!

AMBER : Não se preocupe Sofia querida , eu vou te ajudar, desde que você me conte tudo o que acontecer entre vocês dois no encontro , combinado?

SOFIA : Combinado! . Muito obrigada Amber .

AMBER : É pra isso que servem as irmãs mais velhas.  Agora vamos nos apressar e nos preparar para o jantar , papai já deve ter chegado da viagem dele e estou doida pra saber se ele trouxe algo para mim !

SOFIA : Ou se ele está bem né?!?!

AMBER : Isso isso,  tanto faz . Vamos logo com isso .




Depois de desfrutar de um jantar muito gostoso com minha família,  voltei para meu quarto com o presente que o papai me deu  , e sim ... ele trouxe presentes para todos nós,  assim como em todas a viagens .

Amber ganhou um  lindo colar de Rubis tão vermelhos quanto sangue .
James ganhou uma espada de verdade,  já que quer  ser um cavaleiro de verdade quando crescer.
Para a mamãe,  uma linda pusseira de pequenas pedras Esmeraldas , com um verde tão vivo quanto as árvores do bosque encantado .

E para mim , papai sabe que eu não ligo muito para joias fora meu amuleto , então comprou-me uma linda caixinha de música . Pode parecer meio simples demais , mas eu não poderia pedir presente melhor do que esse ...


O presente é tão delicado e cheio de detalhes maravilhosos que não conseguia parar de admirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O presente é tão delicado e cheio de detalhes maravilhosos que não conseguia parar de admirar . Mas eu precisava ir dormir,  amanhã teríamos um jantar muito importante com praticamente todos os reinos aliados,  o que significa muita dança,  conversas educadas e entediantes sobre estados e talvez até algum anúncio ou brinde especial. Mesmo sendo bem chatas as vezes , meus amigos irão vir junto com seus pais , então pelo menos não vou ficar sozinha a noite toda .

Guardei a linda caixinha em cima da minha mesinha de canto , vesti meu pijama e conversei um pouco com o Clover antes de ir dormir,  confesso que não tenho dado muita atenção a ele esses últimos dias , quem sabe depois das aulas eu não faça um piquenique com ele no jardim do palácio. 
Enfim o melhor que eu podia fazer no momento é dormir , ansiosa e animada demais para o que viria amanhã. 





Oi oi meu seguimores, como vocês estão?

Gente me desculpem MESMO  por ficar tanto tempo sem postar nada pra vcs , foi muito difícil escrever devido ao bloqueio criativo e não acho que tenha ficado tão bom o capítulo , mas prometo que vou tentar melhorar. 

( Desculpem os erros de digitação)

Bjs de luz ~♡~

Princesinha Sofia em : "Um novo capítulo " Onde histórias criam vida. Descubra agora