*Custe o que custar*

202 15 6
                                    

... : Eu concordo plenamente...

Era só o que me faltava, nunca senti tanta vergonha na minha vida . Estava falando sozinha, de pijama quase transparente, agindo feito doida bem na frente do príncipe mais malicioso e estranho que eu conheço.

Axel estava lá parado apenas me olhando com um sorriso de canto meio cínico. Mas seu sorriso se abriu ainda mais ao me ver de pijama, me avaliou dos pés a cabeça, e abriu o sorriso mais cínico e malicioso que já vi. Me senti uma zebra prestes a ser devorada por um leão faminto, o rubor me subiu pelas bochechas e o calor por minhas pernas, não consegui formular uma frase então apenas encarei Axel de volta. Ficamos nos olhando pelo que pareceu uma eternidade , e acho que ele ia falar algo, mas ouvimos alguém pigarrear a garganta atrás de nós.

HUGO : Estou atrapalhando algo ?

Sua voz fria e sem emoção, parecia até mesmo irritado, e sua expressão não estava diferente.

AXEL : Sim !

SOFIA : Não!

Soltamos em uníssono.

Como assim Sim ? Ele estava doido por acaso?
A situação estava mais constrangedora do que eu gostaria, Hugo me olhou dos pés a cabeça e corou intensamente ( e acho que eu também) até soltar um suspiro pesado e voltar a encarar Axel .

HUGO : Sofia o que está fazendo apenas de pijama aqui fora?

Minhas bochechas estavam doendo de ficar corando o tempo todo, e já estava até ficando irritante, mas minha voz saiu meio embriagada, como se estivesse presa em minha garganta.
Sua voz grave e exigente querendo uma resposta e eu não tinha nenhuma .

Quer dizer , eu até tinha uma, mas era uma longa , constrangedora e complicada resposta. Não podia dizer que o motivo de eu estar do lado de fora do dirigível era por que dormi durante um desabafo com Vivian, que ela me trocou enquanto eu dormia e que de maneira muito sem noção eu apenas fui para o lado de fora de pijama e tudo quando acordei.
Não podia dizer que o desabafo era por causa de meus sentimentos embaraçosos e desenfreados por ele e por Desmond e talvez, só talvez, por Axel. Então no momento tudo que eu podia fazer era enrolar.

SOFIA : Eu saí para checar a rota de novo e acabei ficando aqui por um tempo, Axel chegou agora a pouco e você logo em seguida.

Quando terminei de falar o silêncio pairou no ar mais uma vez e voltamos a nos encarar novamente. Axel com seu confiante sorriso , Hugo vermelho de vergonha e irritação, e eu, procurando um jeito de fazer um buraco no dirigível e ficar ali dentro até morrer.

HUGO : Acho melhor ir dormir Sofia está bem tarde e esfriando, eu cuido da rota , não quero que fique doente com a friagem.

Suas palavras foram rígidas porém pacíficas. Ainda sim sua voz meio autoritária me deixou com borboletas no estômago, Hugo ficava perturbadoramente bonito quando estava sério.

SOFIA : Tudo bem então, deixarei sob seus cuidados, boa noite...

Corri apressada. Vivian provavelmente estava dormindo no meu quarto uma hora dessas, então fui direto para seu quarto, e me joguei na cama .

Me remexi na cama a noite toda e repassei tudo o que aconteceu nos últimos dez minutos. Nem percebi quando adormeci , exausta, quando estava quase amanhecendo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~ POV HUGO ~~~~

Tentei não transparecer tanta raiva na frente da Sofia, mas por dentro eu estava irado, Axel e Sofia sozinhos durante a madrugada, Sofia apenas com uma camisola quase transparente e Axel olhando pra ela como se quisesse devora-la .

HUGO: Fique longe dela.

AXEL: E se eu não quiser ?

HUGO: Isso não foi um pedido. Eu o conheço bem o suficiente para saber o que está tramando irmão, papai lhe deu um ultimato não foi? Eu escutei a conversa de vocês naquela madrugada.

AXEL: Se rebaixou a um nível tão baixo a ponto de ouvir conversas particulares irmãozinho?

HUGO: Eu avisei que sua vida de farras lhe trariam uma maré de azar Axel, só está atrás de Sofia por que ela vai lhe garantir o trono . Se você se casar com uma princesa aliada,que por acaso não é herdeira ao trono dela, você poderá governar nosso reino. Esse foi o basta do nosso pai , não foi ? Ele se cansou de você viver a sua vida como se não tivesse responsabilidades e está finalmente lhe colocando em seu devido lugar.

AXEL: Talvez você tenha razão, ou talvez eu apenas esteja afim de Sofia.
De qualquer forma o que faço da minha vida não é de seu interesse. Fique fora do meu caminho Hugo.

HUGO: E deixá-lo livre para fazer Sofia de boba ? Sem chances, estou avisando Axel, escolha outra garota, fique longe dela .

AXEL: Porque se importa tanto com ela ? A alguns anos você a odiava por ter te vencido no Darby Voador e agora está aí todo protetor com ela, a menos que ...
Não! Hahahah não me diga que está apaixonado pela princesinha?

HUGO : Talvez eu esteja mesmo , talvez eu a peça em casamento depois de seu debute, de qualquer jeito isso é um problema meu . Fique longe da minha garota Axel , ou as coisas não terminarão bem para você!
Eu já tenho que me preocupar com o molenga do Desmond no pé dela, não quero ser obrigado a lidar com você também.

AXEL: Meu querido irmão... nem se dê ao trabalho de ir atrás dela , no fim das contas, todas elas preferem a mim . Essa pode me dar um pouco de trabalho mas são essas que valem a pena, e se você realmente gosta dela vai querer que ela tenha o melhor , e todos sabem que o melhor sou eu !

HUGO: Vá sonhando , eu não vou desistir , não dela , Sofia é especial demais para ficar com alguém egoísta e mimado como você, que só vai tratá-la como um objeto, ela é diferente e estou disposto a lutar até o fim por essa garota.

AXEL: Então lhe desejo boa sorte , irmãozinho, você com certeza vai precisar!

¤¿¤¿¤¿¤¿¤¿¤¿¤¿¤¿¤¿

Ele simplesmente disse isso como se não fosse nada e saiu caminhando, eu sabia que um dia brigariamos por algo, mas não que esse "algo" fosse Sofia.

Não importa!

Eu vou lutar por ela, nem que tenha que , literalmente, acabar com meu irmão.

Axel não perde por esperar.

Sofia é boa demais para ele, boa demais para qualquer um na verdade, mas ela é uma garota que vale a pena lutar, e é isso que vou fazer. Custe o que custar!

×××××POV AXEL×××××

Hugo tinha que chegar na hora e estragar tudo ! Sofia estava lá parada, praticamente, esperando por mim. Ela é sem dúvida de tirar o fôlego. O vento balançando seus lindos cabelos castanhos , suas íris brilhando mais do que qualquer estrela que estivesse no céu, a pele pálida com um lindo tom avermelhado nas maçãs do rosto quando eu a vi naquele pijama.
E por falar em pijama , que corpo mais bem proporcionado, seios marcados, cintura fina e coxas levemente grossas com belos e largos quadris. Ela é linda em todos os sentidos !

Eu a terei como esposa, nem que para isso, eu tenha que passar por cima do meu !

**************************************

Oi oi seguimores, capítulo curto mas pelo menos a fic tá atualizada, não se preocupem que essa viagem vai render muita história (e drama também).

Espero que gostem e que aguardem os próximos capítulos.

Bjs de luz ~♡~

Princesinha Sofia em : "Um novo capítulo " Onde histórias criam vida. Descubra agora