Isso é horrível, Kacchan...!

366 26 24
                                    

Eai pessoas, mais uma estória novinha feita por mim! (Sim, estória está correto, mesmo história sendo mais aceito, possui uma diferença entre história e estória)
Bem, está é minha primeira fic onde o leitor é masculino, mas não significa que mesmo você não sendo garoto que você não pode ler, fique a vontade! Até eu leio fic de leitor masculino, mas bem, provavelmente terá aqueles capítulos com cenas quentes, é claro, mas será a primeira vez que faço hot com dois personagens masculinos (Já fiz hot lésbico) então por favor, sem comentários de ódio, dêem críticas construtivas em vez disso, não sou escritora profissional, está fic haverá os casais dos shipps que gosto, mas mesmo se não gostar, não precisa me odiar também, se caso não se sentirem confortáveis com os pronomes masculinos, podem usar a vontade pronomes neutros e femininos, aqui eu só usarei o masculino pois eu posso acabar ficando confusa, mas mesmo assim você é o leitor e quero que se sinta confortável, se tiver uma parte que não gosta, em vez de me xingar, recomendo que pule, mas então... é só esses os avisos mesmo, muito obrigada pela atenção.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

- Isso é horrível, Kacchan...! - Disse o pequeno esverdeado com lágrimas em seus olhos, eu apenas olhava para ele, sentindo pena do mesmo.

- Olha, você fez ele chorar...! - Ele fica em posição de ataque, mas ainda com sua feição desesperada - Eu não vou deixar que você machuque ele de novo! - Disse se referindo a pobre criança que estava atrás dele, ela apenas estava de joelhos no chão enquanto chorava em silêncio.

- "Tá" brincando de "herói", Deku!? - Exclama o loiro, debochando do mais novo.

   Eu apenas o encarava com raiva, eu sabia que ele era o mais forte da sala, eu tinha uma quirk mais forte que a dele, porém eu não possuo tanto controle quanto a dele por ela ser uma individualidade um tanto... complexa.

- Você não tem mesmo uma "peculiaridade"! - Disse ele batendo o punho contra a palma enquanto dava um sorriso debochado, indo pra cima do esverdeado.

- Eek!! - O esverdeado leva um susto ao ver o loiro chegando perto dele.

   O garoto moreno que não sabia o nome segura a nuca de Midoriya, enquanto Bakugou socava o mesmo, eu apenas conseguia observar, eu sabia que também ia levar se o impedisse...

   Mas isso... isso é deplorável.

   Eu até me sentia excluído com isso, eu não queria machucar Midoriya, mas também não queria acabar levando um soco no olho, já não basta meu pai para fazer isso.

   E era sempre essa merda, Bakugou sempre achava um jeito de magoar Midoriya, isso me deixava tão frustado!

   Eu... sempre quis te ajudar... Midoriya... mas sou fraco... talvez....

   Talvez algum dia...

   Eu supere você....

   Bakugou...

Atualmente

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora