O exame de entrada

174 17 12
                                    

Bem... um aviso antes de ler a fic.
Foi usado o episódio 2 de Boku no hero para fazer esse capítulo, eu apenas escrevi o que lembrei.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

- Finalmente né! - Outro dos meus fantasma aparece em meu lado - Já tava na hora de tirar essa cara de emo do seu rosto! - Disse com deboche.

- Vai toma no cu. - Digo irritado.

- Pássaro. - Diz literalmente do nada.

- .... Hah? - Ergo uma sombrancelha - Que porra você tá... - Outro pássaro acaba indo em meu rosto - merda!!!

- Bem, eu avisei. - Mando dedo do meio para o fantasma, que apenas ri e some de minha visão.

   Heh, essa é minha vida, convivendo com vários bastardos em minha volta...

   Ao chegar em minha casa, meu fantasma começa a diminuir a velocidade, indo até o chão, saio de cima do mesmo e o agradeço, olho para a grande mansão em minha frente, dando um suspiro nervoso.

   Desta vez, minha mãe vai me matar mesmo.

   Vou andando até a porta, suando frio, ao ficar na frente dela, dou seis batidas na porta.

- Você quer brincar na neve? - Digo brincalhão, meu sorriso some quando vejo a mulher abri a porta quase que imediatamente, me olhando com uma feição séria.

- Cinco minutos e cinquenta e três segundos atrasado. - Ela diz enquanto me fitava da cabeça aos pés - Mas desta vez está perdoado, vi que o trem havia sido fuzilado por aquele vilão gigante. - Logo some sua feição assustadora, trocando ela por um sorriso meigo, entre, você vai ficar com frio aí!

   Não sei de quem eu sinto mais medo, de meu pai, que acabou falecendo aos meus treze anos, ou minha mãe, que neste caso é adotiva.

- Seu jantar já está pronto, vá comer. - Ela fecha a porta.

- Tô me sentindo uma criança desse jeito.. - Sou sincero.

- Então eu compro uma casa pra você e deixo você comer quem quiser lá dentro! - Percebi que a mesma ficou enjuriada com minha frase.

   Oh, eu ainda não falei o nome dela!

Jikanichiji Chōzō

Individualidade: Tempo
Pode controlar o tempo, criar portais interdimencionais, teletransportar, parar o tempo, se locomover na velocidade da luz, Jikanichiji também não precisa pausar o tempo, ela pode apesar tocar na pessoa para pausá-la, a mulher também consegue criar algumas bolas de magia, é até uma individualidade útil, mas por ser mulher, ela não é tão bem reconhecida, sua individualidade também podia fazer ela ter juventude infinita, por isso que parece que ela tem 20 anos.

(A aparecia pode ser do jeito que quiser, pode escolher outro nome ou individualidade para ela também)

   Vou até a cozinha, me encontrando com minha irmã mais velha, ela apenas me olha e da um pequeno sorrisinho.

- Fiquei preocupada com você, eu também estava assistindo tevê com nossa mãe... - Disse em tom sério, enquanto me seguia com o olhar.

Tesamui Chōzō

Individualidade: Teletransporte
É simplesmente se teletransportar em qualquer lugar que ela queira, já que Tesamui possuí muita experiência, mas com suas habilidades, a individualidade da garota é bem vista pelos heróis profissionais, tanto que ela é uma heroína profissional.

𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora