Vai... embora...

96 9 7
                                    

Oi pessoas, como estão? Mais um novo capítulo pra vocês, estou em semana de prova, então não faço ideia em que dia estou postando esse cap, mas...
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////
- Heróis!!! - Grita o loiro enquanto íamos em direção ao mesmo, já com os trajes - Certo! Vamos ver do que vocês são capazes, filhotes!!!

- Caralho, você tá um gostoso. - Comenta meu fantasma, me olha de cima abaixo.

- Credo, me erra. - Toco no mesmo e o afasto de mim, com meu cenho franzido, eu sei que ele só estava brincando comigo, mas de qualquer jeito aquilo me deixava sem graça.

- O seu traje ficou tão.... - Ashido disse atrás de mim, ao ouvi-la, acabei dando um pequeno pulo pelo susto.

   Olho para a rosada, que ainda fitava minha vestimenta - fitava meu peitoral para ser mais específico - apenas fica alguns segundos quieta e olha para mim.

- Caralho, essa sua roupa é meio colada, né? - Comentou a rosada, apontando justo para meu peitoral, apenas revirei os olhos.

- Primeiramente, o seu também é colado, segundamente, eu não especifiquei como que eu queria que fosse o estilo da minha roupa, então eles tiveram que improvisar! - Tentei ser o mais claro que podia, a garota apenas assentiu com a cabeça, escuto passos próximos e vejo que Midoriya finalmente chegou, ele estava com um traje de cor verde claro, e a parte de cima de seu traje era meio parecida com o....

- Olha, eu não queria rir, mas aquelas pontas que tem no traje do Midoriya parecem com o cabelo do All Might! - Ashido coloca o punho contra seus próprios lábios para abafar a risada.

   Diferente dela, eu não estava rindo, eu entendia que Izuku sempre adorou All Might... só não sabia que ele era tão viciado assim...

- Vamos ver do que vocês são feitos seus bebês!! - All Might finalmente se pronuncia, em um tom alto e auditivo até demais para mim - É hora do teste de batalha!!!

- Gostei do estilo de todo mundo!!

- Muito legal!!

   Eu só escutava alguns comentários dos meus colegas, mas eu não sabia quem estava falando isso, eu prestava atenção no que o loiro iria falar.

   Eu estava na direita de Tenya, enquanto Izuku estava a sua esquerda, estava apenas esperando pacientemente até Iida levantar a mão.

- Sensei! Nós vamos usar aquela cidade falsa do exame de entrada!? - Perguntou o mesmo, fitando o mais velho.

- Você vera, na verdade, dê dois passos e você estará lá! - Explica o mesmo - Esse teste de batalha será interno! Geralmente, prendemos vilões em locais abertos, mas estatisticamente, a melhor parte, é o trabalho interno. A maioria dos vilões agem dentro de casa.

   Enquanto o mais velho explicava, eu olhava em volta, observando cada detalhe dos trajes do meus colegas, agora que vi o traje de Iida, era tão... bem elaborado.

- Está bonito, Iida! - Acabei soltando uma dessas e arregalei os olhos, virei meu rosto para o lado apenas para não ver ele.

   Ótimo, o que ele vai pensar de mim agora? Puta que pariu! Parabéns pra mim! Agora eu tenho certeza que ele vai se afastar de mim por causa disso!

- Heh... obrigado. - O mesmo coça a nuca, se sentindo lisonjeado, mas ele logo limpa a garganta e se recompõe - Mas, você não devia estar prestando atenção nisso, foque na aula!

   Apenas dei de ombros e olhei para o professor em nossa frente, esperando o mesmo continuar.

- Sequestros... prisão domiciliar... o mercado negro... nessa sociedade cheia de heróis - Ele limpa a garganta - qualquer vilão inteligente age pelas sombras!!  Neste teste, vocês irão se separar em grupos de "vilões" e "heróis". Para uma batalha de equipe em dupla!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora