Departamento de heróis!!!

88 10 1
                                    

Eaii, mais um capítulo novinho pra vocês meus queridos!! Valeu pelas 100 visualizações! Bem, como sempre...
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

    Aquele gravador desliga automaticamente, eu estava congelado no lugar, completamente chocado com o que acabou de acontecer.

- Mana! - Foi a única coisa que pude dizer.

- Hum...? - Abre a porta.

- Eu... consegui... - Dei um sorriso animado, a garota me abraça por trás dando pequenos gritinhos.

   É... a partir de hoje.... eu vou poder mostrar o quão incrível eu posso ser...

   Quebra de tempo

- Os resultados do exame prático estão aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Os resultados do exame prático estão aqui. - Começou Present Mic - Apenas de conseguir zero ponto de resgate, Bakugou conseguiu o primeiro lugar!! Wow! Ele focou os robôs vilões de um ou dois pontos, se aproximando lentamente deles e interceptou-os continuamente para atraí-los para uma grande explosão uma vez que eles se enfraqueceram na segunda parte do exame, esse garoto era tão forte o quanto eles vinham.

   Eu fitava o placar enquanto escutava com atenção o que o loiro citava, vi que eu fiquei em segundo lugar, isso me deixou empolgadaço! Eu derrotei o total de 55 vilões e ganhei 10 pontos por salvamento, Katsuki tinha um total de 77 vilões e 0 pontos em salvamento, como Present Mic havia dito.

- Em contra partida temos o garoto que chegou a sétima posição sem nenhum ponto de vilões. - Continuou o herói, dei um sorriso de canto e olhei para o esverdeado sendo mostrado no placar, onde ele estava com uma feição preocupada e com aquele uniforme que usamos para o exame - Nós tivemos candidatos encarando aquela coisa no passado, mas já faz tempo desde que alguém mandou aquilo voando daquele jeito. - Ele da uma pequena pausa - Eu não pude dizer nada a não ser gritar "Yeeeah!" quando vi aquilo! - Disse em um tom humorado, acabei soltando um arzinho pelo nariz ao ouvir isso, pois era verdade - Mas os ferimentos que ele recebeu do seu próprio ataque foram intensos... foi quase como ver uma criança manifestando suas peculiaridade pela primeira vez. Esse garoto é definitivamente anormal. Se não fosse aquele golpe, ele seria o candidato exemplar a rejeição.

   Aquilo foi triste de ouvir, ele realmente seria rejeitado se não fosse aquele golpe impressionante, as vezes acho que Midoriya é mais sortudo do que os outros pensam.

- Que seja, cara, quem liga?! Eu gostei dele!! - Exclama o loiro, em um tom animado - Ele me fez jogar as mãos pra cima e gritar "Yeah!".

   Hum, até que gosto do humor de Present Mic, espero, seria até legal se ele fosse meu professor, mas aposto que não seria nem um pouco fácil tentar dormir na aula dele.

𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora