Isso é "Plus Ultra"

86 9 2
                                    

Finalmente estou postando capítulo, tô meio cagada de sono? Claro, mas tudo bem né, bem, fiquem com o capítulo.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////
- Nossa liberdade significa expulsar o aluno que quisermos! - O moreno disse com um sorriso assustador em seu rosto - Bem vindos... - Deu uma breve pausa - ao departamento de heróis!!!

   Puta que pariu, não sabia que meu primeiro dia de aula seria assim! Yuuei, você é doida!

   Ótimo.... o que eu faço agora?!

- O aluno que menos pontuar... será expulso!? - Pergunta a morena, confusa, ao lado de Midoriya - Esse é nosso primeiro dia aqui!! Mas mesmo se não fosse... isso é muito incompreensível!! Desastres naturais... acidentes em massa... vilões malvados... todos os tipos de calamidades podem acontecer quando menos nós menos esperarmos. O Japão está inundado de "incompreensão."

- E o trabalho de vocês como heróis, é reverter tudo isso, e restaurar a razão? - Pergunta Aizawa, olhando sério para a garota - Se vocês estavam esperando uma conversa amigável no McDonald's depois da escola, vocês estão muito enganados. Por agora, pelos próximos três anos, tudo que vocês podem esperar de sua vida na yuuei, é uma dificuldade após a outra. - Ele logo dá um sorriso cínico e mostra seu dedo indicador - Isso é "Plus Ultra" eu espero que vocês superem as provas e subam para o topo.

- Eu poderia ter jogado mais longe... - Katsuki disse baixo, acabei escutando já que estava próximo do mesmo, não me aguentei e acabei revirando os olhos com seu comentário.

- Puta merda, bem... está na hora de dar o melhor de si... - Digo olhando para o fantasma em meu lado, que apenas dava um sorriso, eu sabia que ele(a) estava motivado(a).

𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚: 𝐎𝐬 50 𝐦𝐞𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐫𝐚𝐬𝐨𝐬

   Eu apenas olhava para Iida com tédio, enquanto ele ultrapassava aquela "mulher sapo" como se não fosse nada, mas a garota continuava a correr mesmo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu apenas olhava para Iida com tédio, enquanto ele ultrapassava aquela "mulher sapo" como se não fosse nada, mas a garota continuava a correr mesmo para trás.

- Três vírgula quatro segundos! - Disse a pequena máquina, apenas ergui as sombrancelhas ao ouvir isso.

- Me diga a individualidade desse carinha. - Aponto discretamente para Iida, meu fantasma some por alguns segundos e volta, logo ele(a) pronuncia:

- Peculiaridade de Iida Tenya, "Motor". - Olhava com os olhos serrados para o mesmo, já que suas pernas faziam um barulho estranho.

- Para os cinquenta metros, eu tive que mudar direto para a terceira marcha. - Comentou o azulado, percebi que saia até fumaça de suas pantorrilhas.

𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora