Ela chegou!!

99 14 6
                                    

Oi, oi, como estão?? Espero que está estória esteja ficando parecida com o mangá, tô me esforçando, mas bem..
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!

Boa leitura~

///////////////////////////////////////////////

   Então ele tinha uma quirk? Deve ser super força pelo o que vi.

- Ele sabe voar, né? - A garota pergunta, olhando para mim meio receosa.

   Arregalo os olhos com sua pergunta.

- E.... ele sabe.... não sabe?!? - Ela logo mudou sua feição para preocupada em poucos segundos.

- .... É agora que esse garoto vai morrer... - Digo nervoso, já imaginando como será a cena do garoto colidindo contra o chão.

   Logo o robô cai no chão, fazendo um barulho alto e completamente estrondoso, aqueles "show de luzes" que o robô fez ao explodir não foi bonito de ver.

- Cacete! Vai ser uma queda e tanto! - Disse meu fantasma, arruinando o momento por completo, olho sério para ele(a), que logo entende e some da minha visão.

- O que a gente faz?! - Disse a garota, ainda encarando o esverdeado que estava em queda livre.

- Eu... urgh... deixe eu te ajudar... - Olho Midoriya pela última vez, por algum motivo, eu sentia que iria ficar tudo bem com ele, logo me viro e vou para uma área segura, era o que eu pensava já que a maioria dos participantes estavam lá, ao pousar algumas pessoas nos encaram.

- Tem mais gente lá?! - O azulado disse em um tom meio desesperado, enquanto aguardava nossa resposta, percebi a pequena gota de suor caindo de sua testa.

   Apenas encaro o mesmo e aceno positivamente, o garoto apenas se vira, simplesmente ignorei o que ele iria fazer e foquei no braço da rosada.

- Temos que ser rápidos! - Pego o braço dela com um pouco de indelicadeza, me arrependi um pouco quando a rosada soltou um pequeno grunhido de dor.

   Começo a utilizar minha cura o mais rápido que posso, o braço da mesma estava se curando na velocidade que eu queria, ao terminar de curar viro um pouco o braço dela, apenas para ver se tinha algum hematoma ou sangramento.

- Wow, você tem duas individualidades?! Que incrível!! - Falou enquanto admirava o próprio braço, mostrando o quão impressionada estava.

- Olha... talvez seja uma segunda individualidade.... mas eu acabei ganhando ela dos meus ancestrais... - Fiquei um pouco sem graça com a reação dela, já que achei que não era tanta coisa a minha peculiaridade.

-  Ah... entendi... - Olha para o lado por alguns segundos - e também, muito obrigada! - Deu um sorriso amigável para mim, ela se referia a seu braço que agora estava novinho em folha.

- Não tem o que agradecer.... - Me viro, subindo no meu fantasma - preciso ir agora...

- Ei!! Aonde pensa que está indo?! - O azulado corre até mim, me olhando lá de baixo, encarei o mesmo com um pouco de indiferença, já que ele já estava começando a me irritar.

- Pra puta que pariu! - Logo ignoro qualquer coisa que ele possa ter dito e meu fantasma começa me tira de perto daquele arrombado.

   Cheguei rapidamente ao local onde estava o esverdeado, dei um suspiro aliviado ao ver que o mesmo estava bem...

   Espera só um minuto.... estava bem é o caralho! Ele tá todo quebrado no chão.

   Vi a morena que havia sido salva pelo mesmo vomitando, eu só conseguia olhar aquela cena, Midoriya tentou se locomover com apenas um braço para o apoiar, mas não foi suficiente.

𝐼 𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑊𝑎𝑛𝑡 𝑇𝑜 𝐵𝑒 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐾.𝐵Onde histórias criam vida. Descubra agora