Hinata e kageyama já não jogavam mais em times diferentes, haviam sido contratados para a mesma equipe de vôlei profissional novamente.
No primeiro treino hinata se sentiu estranho, mas não estava triste. Era diferente de quando ambos tinham 16 anos, mas a sensação de frio na barriga após acertar um dos levantamentos impecáveis de kageyama continuava lá, semelhantemente como antes. Hinata também estava começando a notar mudanças na aparência e personalidade do moreno, não que fosse lerdo o suficiente para não ter percebido antes, mas os jogos estavam sendo tão rápidos e nas comemorações ele sempre acabava bebado demais para prestar atenção no mais alto.
Mas naquele treino não, hinata estava quase devorando o garoto moreno com seus olhos famintos. Ele notava cada detalhe no moreno suado, os fios de cabelo soltos e alguns pregados em sua testa por culpa do suor que escorria, a camisa pregada em seu corpo, que fazia-o ser obrigado a reparar em como seus ombros estavam mais largos que antes, e em como seu tanquinho e músculos estavam bem definidos agora, percebia na meia alta que usava, nos olhos cerrados, na boca abrindo e fechando parar puxar o ar aos seus pulmões, reparava na pele tão clara um pouco marcada de sol, reparava em cada detalhe.
Mas foi quando kageyama levou sua mão por de baixo de sua própria camisa como se fosse acariciar aquele corpo gostoso, e levantou-a para enxugar o suor da testa, deixando amostra aquele maldito V com algumas veias saltadas para fora da bermuda vermelha que usava (que Infelizmente estava usando) aquele movimento e visão fez com que hinata imaginasse 101 coisas com o mais alto.imaginou kageyama o pressionando contra parede.
Imaginou kageyama tirando a sua última peça de roupa com os dentes.
Imaginou kageyama judiando do bico do seu peito com a língua e dentes.
Imaginou kageyama por cima, imaginou kageyama fodendo-o gostoso de lado, de quatro, por baixo, de frente.
Imaginou kageyama fodendo sua boca e puxando seus cabelos como bem imaginasse, e imaginou kageyama o levantando no colo e fodendo o cuzinho guloso de hinata que não parava de imaginar no quão grande deveria ser o pau do moreno.Todos os pensamentos após aquela cena absurda do corpo absurdo do moreno fizeram um tremor na cueca do menor, que correu até o banco se sentando e cruzando as pernas, abaixando a cabeça em suas mãos e acariciando seus próprios cabelos tentando entender o que ele havia acabado de imaginar com o mais velho.
E então sussurrou para si mesmo - o que foi isso, shoyou hinata? Vc está ficando louco?
Kageyama me comendo daquele jeito... que tipo de coisas estou imaginando?Se julgava e xingava mentalmente enquanto tentava esconder a vermelhidão do rosto e volume da sua bermuda que foi causada pelo levantador, e falando nele.
Kageyama se aproximou e ficou de frente para shoyou, jogando a toalha que os dois usavam em sua nuca, já que hinata escondia o rosto, deixando sua nuca amostra para que qualquer pessoa conseguisse enxergar.
A toalha continha o cheiro de kageyama tobio, que estava empreguinando no nariz de hinata, que estava sendo obrigado a levantar o rosto. Vendo que kageyama já havia sentado ao seu lado, estava bebendo água, quando uma gota escorreu dos seus lábios entreabertos e foi até seu pescoço, escorrendo para de baixo da gola da camisa de tobio, aquela "gota d'água sortuda" hinata pensava.
Kageyama então retirou o bico da garrafinha d'água da boca (o que fez a mente fértil de hinata quase que se destruir para imaginar kageyama fazendo isso com os bicos de outro lugar.)
E então kageyama fechou a boca e os olhos levemente para engolir a água.
(Fazendo a imaginação pervertida do mais baixo ser ativada novamente, o mesmo que engoliu a seco e apertou suas coxas juntas, escondendo ainda mais o pau safado e ereto do rapaz)
Kageyama então, finalmente abriu os olhos e a boca para falar algo.- o que aconteceu no treino? Não acertou UM dos meus levantamentos.
A voz de tobio soava rouca e falha por causa do treino pesado que havia acabado de passar, fazendo com que os olhos de hinata quase revirassem com seus próprios pensamentos. Ele mal entendeu sobre oque kageyama estava falando.